“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Paternidade

Quer dizer que o Ilustre senhor Geraldy se dar ao Luxo de sair da casa dos Pais sem nem ao menos se despedir dos Pais ou da Própria noiva— falou Humberto Ironizando Claude
C:Papai...eu estava com dor de cabeça han,estava nervoso não queria deixar vocês com a minha presença ,eu não iria ser uma boa companhia..—falou Claude olhando para o pai
H:não me interessa!!!Você tem que se comportar direito com a Sua mãe comigo e com Sua noiva, aliás Uma noiva que você tem abandonado freqüentemente.
C:eu tenho muitos assuntos para Resolver aqui no escritório papai Nara tem que me entender eu non posso largar Reuniões para Poder satisfazer os caprichos dela.
H:Antes você sorria mais,estava mais leve o que está acontecendo com você Claude??—perguntou em tom severo e angustiado
C:Papai ,olha eu tenho estado estressado é só isso.
H:Claude eu tomei uma decisão,uma decisão que não vai ser contestada por você,nen por ninguém!
Claude engoliu em seco viu a expressão do pai, uma expressão de pura seriedade.
H:você irá marcar seu casamento com Nara o mais Rápido possível em no máximo 2 meses.—falou olhando-o
C:QUE????VOCÊ ESTÁ QUERENDO OQUE???—perguntou Surpreso e Nervoso ao mesmo tempo
H:Oras Claude porque a surpresa??—perguntou Humberto desconfiado
C:bom..Papai é que..casar agora..em 2 meses???Non!!!—falou já se levantando da cadeira
H:já está decidido!!! Desde que vocês nasceram esse casamento já está decidido e agora que você tomou jeito ,e está na presidência da empresa já está mais que na hora desse casamento sair e não se fala mais nisso!!—falou se levantando
C:papai..Papai...—Claude tentou argumentar
H:Papai o que???  Você achou mesmo que iria deixar Nara assim eu sempre soube de suas escapadas e suas irresponsabilidades, mas você sabia que tinha um compromisso!!
C:sim..papai..—falou abaixando a cabeça
H:assim é bem melhor...—falou Humberto  saindo
 Claude ficou ali estático...
Ele logo se retirou e foi até  a sala do melhor amigo..
Rosa que escutou cada palavra  saiu triste e agora oque iria acontecer??ela e Claude teriam que lutar pelo amor dos dois e ela lutaria ao lado dele...
Rosa achava uqe estava mais doque na hora de contar toda a verdade antes que tudo se complicasse mais antes que tudo fosse para um Rumo que Ninguém pudesse voltar atrás..

 Assim que Rosa saiu da empresa como sempre ela o esperou em sua sala e ele não voltou a aparecer, ela achou estranho pois ele sempre ia até sua sala para se despedirem...
Assim que ela saiu para pegar um taxi ela se sentiu mal...
R:ai..Deus que..será que é isso...—falou ela que via tudo rodando..
T:moça??a senhora está bem???—perguntou o taxista preocupado
R:eu..eu não estou nada bem...—falou Rosa que se sentia fraca e muito enjoada.
T:ai..moça...a senhora ta pálida igual a um papel..
T:eu vou levar a senhora pro hospital!—falou o taxista
R:é..me levar pro hospital agora mesmo...o santa helena por favor..—falou angustiada
Assim que chegou ao Hospital ela fez todos os exames afinal o Plano de saúde da empresa estava sendo muito bem Aproveitado.
R:então doutor o que foi que eu tive???—falou ainda sentada na maca
M:bom...a senhora não sabe mesmo??—perguntou o médico olhando-a
R:claro que não doutor,foi um mal estar muito estranho ,nunca tive ...
M:bom..a senhora está grávida...—falou o médico sério
R:QUE:????QUE TÔ OQUE???—Perguntou com os olhos arregalados
M:Grávida..isso Grávida..—falou o médico anotando algumas coisas...
R:ai..minha santa da achiropita..como isso pode ter acontecido..
R:doutor..eu posso ficar mais um pouco aqui no consultório e tentar colocar minhas idéias me ordem...
M:claro eu preciso ver alguns pacientes fica à-vontade..
Assim que Rosa colocou sua cabeça no lugar,ela havia resolvido contar o mais rápido possível para Claude que esperava um filho dele.


8 comentários:

  1. Day mulher, agora ferrou tudo.



    Tadinha de Rosita.
    Grávida e ainda por cima vai ficar sem o pai de seu filho.

    ResponderExcluir
  2. Day eu QUERO MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Eita!! que agora complicou tudo!! será q ela vai conseguir falar pro Claude... agora que começou vê se não nos deixa na vontade
    Queremos Maaaaaaaaiiiiiis!!

    ResponderExcluir
  4. DAY CRIATURA QUERO MAISSSSSSSSSSSSSSSSS
    TADINHA DE ROSITA

    ResponderExcluir
  5. Aff, li esse capt ontem, mas fiquei com tanta raiva que achei melhor comenta-lo hoje kkkk
    Ai que ódio desse pai do Claude querendo mandar nos sentimentos do filho!! E esse farabuto covarde hein, ninguém merece!! E pra complicar tu me engravida a Rosa!!!! Bem, acho que esses sentimentos mostram que tá mandando bem nessa estória né kkkkk Continue pois agora preciso saber no que isso vai dar kkkkk Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Esse pai do Claude e uma mula, nao ta vendo que ele nao gosta da Najita, que ele vai sofrer...aff.


    Continua Dayyy porfa...kkk.

    ResponderExcluir
  7. Sabia ... mais agora lascou tadinha da Rosa =(

    ResponderExcluir