“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

domingo, 31 de julho de 2011

Briga e Realidade

S:Adriana Barra (Londrina25 de fevereiro de 1974) é uma estilista brasileira.
É formada em Estilismo pela Faculdade Santa Marcelina e Fotografia pela Escola Panamericana de Arte. Morou em Florença, na Itália, onde estudou Design de Interiores. Em Londres, fez cursos de artes

S:essa Estilista Particularmente me encantou vi alguns modelos dela e ela me mandou alguns de seus Desenhos eu achei magníficos!—falou entusiasmado.

G:hum..eu não gosto do estilo dela,é muito Retrô pro meu gosto!—falou virando o rosto
S:bom..é uma forte candidata caso você não queira ficar...

S:vamos ver temos também...
S: Pedro Lourenço é um estilista brasileiro. Apresentou uma coleção no Paris Fashion Week em 2010 aos 26 anos de idade. Assinou sua primeira coleção com apenas 12 anos de idade, em 2003. O adolescente fez sua estréia profissional no mundo da moda criando da Carlota Joakina, a segunda marca de Glória Coelho, sua mãe. Ele é fruto do casamento de Gloria com o estilista Reinaldo Lourenço. Na edição de inverno 2005 do SPFW, Pedro Lourenço lançou oficialmente a sua grife, que leva o seu nome. Mesmo com o sucesso alcançado em sete coleções (desde quando começou a desenhar para a Carlota Joakin), Pedro Lourenço tinha resolvido abandonar a carreira, fazendo um desfile de despedida na 21ª edição do São Paulo Fashion Week em julho de 2006

S:Particularmente eu gostei muito dele um gênio viu começou a desenhar desde os 12 anos ,ele é jovem e talvez dará o sangue novo necessário que a empresa precisa...—falou Sérgio empolgado

G:hum..eu já vi alguma coisa do trabalho dele,hum..péssimo gosto ele é muito exagerado nas cores..hum..—falou cruzando os braços de cara amarrada.
Frazão sorria por trás de Gurgel ainda impressionado como Sérgio estava levando a situação no bico.

Geralmente ele e Claude faziam tudo que ele queria, afinal ele era o Estilista o criador...

Frazão agora havia visto que isso não devia ter sido feito afinal Gurgel era mal ou bem um Empregado da empresa eco-moda e devia ter Limites.
S:há!! Esse aqui é um que eu  tive a oportunidade de conhecer Pessoalmente nos encontramos por esses dias nun Restaurante aqui no centro.



Reinaldo Lourenço (Presidente Prudente, 1960)
trabalhou como produtor da consultora de moda Costanza Pascolato na Editora Abril. Daí, foi estudar na França no Studio Berçot com a diretora Marie Ruckie. Em 1984, lançou a própria marca, posteriormente desenvolveu uma coleção de camisetas para a Hering e lançou uma linha de jóias em parceria com a indústria Denoir. As roupas do estilista podem ser encontradas em suas loja no bairro dos Jardins, em São Paulo, em mais de 120 multimarcas brasileiras e em butiques chiques dos Estados UnidosFrança,Reino UnidoItália e Japão. Atualmente o estilista desfila duas coleções anuais na São Paulo Fashion Week.

O estilista já fez duas coleções para a rede de Fast fashion C&A.


S:bom..como você viu Gurgel Eu tenho a meu Dispor alguns estilistas muito Talentosos e bom eu não Estou nada Satisfeito com o Seu trabalho,você quase não vem a empresa,quando vem não faz nada,seus desenhos chegam com atrasos significativos,e também quando há desfiles você se recusa Inspecionar as modelos deixando que terceiros façam isso.A Eco moda Vai mudar para melhor e se você quer continuar conosco essa é a hora de Decidir,se quiser continuar terá que ser sob as minhas condições chegar as 08:00 da manhã,supervisionar as modelos,desenhar na empresa,verificar como estão sendo feito os vestidos tudo isso!!—acabou a moleza

S:porque eu aposto que qualquer um desses estilistas estaria fazendo isso com o profundo Orgulho ,pra no Final quando o Desfile de moda for lançado  eles terem orgulho do Perfeito Desfile que eles Realizaram e não ficaram dando uma de Estrelinha fugindo do Trabalho!!—falou Sérgio olhando para Gurgel que estava de olhos arregalados assustado.

S:e ai..você fica ou você vai embora??—perguntou Sérgio

Gurgel estava Peplexo...

G:bom..é...—gaguejou o oriental..
G:eu..eu primeiro peço-lhe desculpas!—falou a contragosto
G:e bom..eu acho ,mesmo que seja difícil pra mim admitir que você tem Razão,e bom se é pra trabalhar vamos trabalhar!—eu espero que eu seja muito bem Recompensado. —falou ainda de cara amarrada
S:claro que você será,basta fazer com que você mereça a recompensa...—falou Sérgio sorrindo olhando para frazão...

Assim que Gurgel saiu Frazão comprimentou Sérgio pela idéia maravilhosa...
S:não tem esses Estilistas ai..—falou Sérgio apontando para as pastas..
F:sim..eles são muito bons...
S:eu não conheço nenhum Deles kkkkkkkkk
S:eu fiz foi uma pesquisa na internet de alguns Estilistas que tinham algum nome no mercado e bom eu os usei para dar um choque de Realidade do Gurgelzinho,você vai ver se a partir de agora ele não vai entrar na linha com medo de perder o emprego para a concorrência kkk.

F:Nossa!!—eu tenho que admitir você é Realmente muito inteligente rapaz!!
C:nada só mais esperto que essa borboleta metida a esperta .

Assim que anoiteceu Claude ainda estava no bar bêbado acompanhado da foto 3x4 de Serafina...


H:Ele assim que tentou se levantar do banco tonto,deixou a foto cair no chão logo ,uma pessoa a pegou...
Nossa..mas olha só que criaturinha mas feinha...—falou o Homem com a foto nas mãos..

C:me devolve a minha fot!—falou Claude com Raiva...

H:ei..é sua..vai dizer que é sua namorada??—perguntou debochado...

C:non é da sua conta idiota!!!—falou com a voz de Bêbado

H:e ai..rapaziada..ele me chamou de Idiota esse cara

Ele estava com mais dois amigos...
C:Me Devolve a minha foto!!!—gritou Claude avançando no cara..
Ele apenas se afastou Claude estava tão bêbado que nem estava enxergando direito ...
H:vem pegar!!—falou sorrindo debochadamente...

Claude avançou no Homem e logo os dois começaram a brigar os amigos dele entraram na briga o dono do bar ficou desesperado, afinal seu bar  costumava ser tranqüilo..

A  polícia foi chamada e todos metidos na confusão foram presos exceto Claude pois o dono do bar havia afirmado que Claude não havia tido Culpa,os policiais deixaram Claude ,que estava  com o olho ficando Roxo e a sobrancelha cortada também inchada ainda estava no bar...

Henry: Doutor  não é melhor o senhor ir ao hospital não o senhor está Sangrando,seu olho esta inchado—falou Henry Preocupado.
C:non!! Eu estou bem...—falou Claude ao Dono Do bar sentado no Sofá,deitando sua cabeça no braço de um pequeno sofá que havia no bar.
H:eu já liguei para seu frazão ele está vindo...

já era madrugada..

C:como é que é hã???—perguntou nervoso ainda tonto
Eu..eu...non..preciso de frazon..non...—falou quase não conseguindo formar as palavras de tão bêbado.
F:hum..até parece né Frances!!—falou frazão  olhando-o como se não acreditasse no que via.
F:Claude...—falou Perplexo
F:Seu Rosto...você está todo arrebentado se você pudesse ver o seu rosto,você está sangrando mona mi.
F:eu vou te levar pra clinica.
C:NON!!!
F:SIM!!!!—Gritou  frazão..e olha..eu vou fazer uma coisa que vai doer mais me mim do que em você,mas pelo visto você precisa de um tratamento de choque.—falou pegando o celular...




2 comentários:

  1. Eita que que o Frazon vai fazer mo Deuso, #meda.


    Dayyyyyyyyyyy ja liiiiiiiiii pode postar mais..

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir