“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Planejamento

No outro dia

Rosa estava contente sorria com as trapalhadas de Carlos tentando ser o Dono Do Salão ela passava a mão pela barriga e se sentia tão feliz tão bem se sentia muito Protegida ,cuidada,amada e isso não tinha preço.
C:você está Rindo porque não é com você..—falou dando mais um bom dia as clientes que chegavam..
C:oque eu non faço pelo meu irmão..—falou suspirando
R: Carlos...
C:hum..sabia que eu entrei no 8° mês de Gravidez  hoje...
C:caramba Sério Serafina..nossa Está cada dia mais perto!—falou impressionado
R:ahã..por isso eu quero que você comece a agilizar nossa viagem ao Brasil,porque eu quero que meu filho nasça no Brasil e eu não posso viajar com 9° meses é arriscado...
C:entendo,pode deixar comigo vou comprar as passagens pra assim que  Dannyela e Julian chegarem..
R:obrigado viu...
C:que isso!!!—ele vai Ser Brasileiro como nós!!—falou Sorrindo
C:vou marcar pra depois que Danny e Julian Volte...
R:pra imediatamente após a chegada deles,porque eu não quero viajar com 9 meses não,esqueceu que eles vão ficar 3 semanas em Lua de Mel!---ela o avisou
C:é verdade..mas não se preocupe daqui a 4 semanas no máximo estaremos no Brasil..
R:Obrigada...--- falou sorrindo

Enquanto isso no Brasil mais precisamente na Eco-moda
tudo estava uma loucura afinal o desfile seria nessa Noite ,esatva uma correria só a empresa em peso havia sido chamado para o desfile...
C:noss..tudo está indo muito bem aqui na empresa até que esse garoto ,não é ruim non né!—brincou Claude
F:o Sérgio foi a melhor coisa que aconteceu a essa empresa,desculpa mona mi ma sele é melhor presidente que vocÊ!—falou frazão rindo
C:hum..é pode ser...
C:é ele se esforça hã..—falou rabugento..

Claude estava com uma cara triste..
F;que foi francês que cara é essa??
C:eu..eu estava pensando em Serafina,ela sumiu faz meses que eu non tenho notícias dela.
F:Claude seja Realista você nunca teve Notícias dela—falou frazão Revirar os olhos
C:e eu a amo como nunca frazon,non consegui ter mais nenhum Relacionamento,apesar dos Esforços de Nara,nesses 7 meses que Rosa está fora eu só tenho Pensado nela,sonhado com ela...
F:é verdade ma solha só você voltou a ser o Solteiro,você vai ver como você vai conhecer alguém Especial..
C:frazon..Especial era Serafina e eu a deixei escapar...—falou triste
F:Claude tantos meses se passaram e você ainda está triste como no Primeiro dia que você descobriu que ela viajou...
C:eu ainda estou esperando por ela,estou Esperando ela voltar para conversarmos...
F:e Tomara que quando Finalmente ela volte vocês consigam se acertar...
C:eu tenho Certeza que ela ainda me ama frazon..tenho tanta Certeza quanto  o sol irá nascer no Leste amanhã e se Por no Oeste F:bom..não se ela estiver no Japão..kkkk —mon amigo..
C:frazon..vai pro Inferno de barquinho vai!!!—falou zangado
F:se lá tiver umas Diabinhas bem gatas eu vou com gosto!!—brincou o amigo
C:Bom eu vou me concentrar em Trabalho ainda bem que tudo está correndo bem...
F:é verdade e hoje a noite tem esse desfile...
F:e a Nara vai se jogar com tudo pra você francÊês...
C:to nen ai...Nara non me interessa mais frazon...
F:se fosse só a Nara,Francês você perdeu o interesse em qualquer mulher que não seja a Rosa,isso é obsessão sabia...
C:non..isso é amor...—falou pensando em Rosa..
continua...

4 comentários:

  1. Tadinho do Claude .. Mo Deuso *-*
    Dayyyyy .... sua fic ta mara Amore =)
    Não demora pra postar viu ...rsrrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ain que bonitin Mo Deuso ele falando que a ama, Dayy MSC ve se nao demora pra postar hein, sabe do meu probleminha ne, colabora comigo..kkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. genteein!! me emocionei total, q fofo ele todo apaixonado! por favor não demora a postar estou louca de curiosidade... Qual será a reação dos pais da Rosa? o nascimento do bb? e reencontro com Claude? aaaaaaaaaaahhhhh estou amando!

    ResponderExcluir