“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Parte 2

Quando Rosa e Carlos entraram na sala ,estavam todos conversando me tom alterado,ela imaginou que Sérgio Havia acabado de informar que sairia da Presidência da Eco-moda.

Ela Notou que Claude estava de cabeça baixa afundado na cadeira ,como se aquilo já não importasse.
Seu coração acelerou Pois fazia quase um ano que não o via e no entanto seu coração acelerou quase que imediatamente assim que notou sua presença.

C:nossa..mas que gente mais bagunceira!—sussurrou Carlos em seu ouvido sorrindo

R:é..hum..Bom dia a Todos!—cumprimentou Rosa em Alto e bom Som

Ao escutar a Voz que Com certeza Reconheceria em qualquer Lugar Claude levantou a cabeça assustado e ao olhar na direção da Porta, não acreditou a princípio no que Viu,a voz era de Serafina Rosa Petroni mas parecia estar no corpo de uma outra mulher,uma mulher Linda que chamava a atenção de todos a sua volta,ele não Podia acreditar que aquela fosse Serafina Rosa Petroni.
Todos estavam impressionados e confusos pois alguns estavam confusões tentando saber de onde conheciam a bela moça ,e alguns que a Reconheceram imediatamente assim como Frazão que ainda estava perplexo,admirado coma tamanha mudança da moça.


S:Filmamente chegaram!!—disse Sérgio se levantando e indo apertar a mão de Carlos e abraçar Serafina.
S:Você está linda!—disse Sorrindo

Ela sorriu em Resposta olhando nos olhos do amigo, ele viu que ela estava com medo e pouco à-vontade com a situação.
Ca:Sérgio estava um Trânsito Terrível Serafina e eu ficamos presos no Trânsito.—disse Carlos ignorando os olhares que todos lançavam Sobre eles.

Sérgio suspirou...
S:Bom...acho que está mais que na hora de eu entregar essa Cadeira pra Pessoa a quem eu Representei nesses meses.
S:Serafina Rosa Petroni.—Disse Sérgio sorrindo
S:Obrigado Sérgio!—disse ela sorrindo
Ma sela continuou de pé ao lado de Carlos.
R:bom..eu acho que todos aqui devem estão confusos..
Hu:você é Serafina Rusa Petroni,a Proprietária da Terra moda,quem detém todos as dívidas da minha empres?:—perguntou Humberto
R:sim..sou eu e desde já eu gostaria de dizer seu Humberto que eu tenho um profundo Respeito pelo senhor,um empresário honesto e que sempre batalhou muito pra ter oque tem Hoje,não ache que eu não sei o esforço e a luta que o senhor teve para Construir essa empresa tudo eu conheço a sua história e também é um dos motivos de eu e meu sócio estarmos lutando para Salvá-la.Nós queremos devolvê-la em boas condições assim que toda a dívida for paga,Seria muito bom que quando esse dia chegar a eco-moda esteja melhor que nunca!—disse Rosa olhando nos olhos de Humberto Geraldy

Que com tudo que ouviu ficou mudo, e também emocionado, o Respeito que Sérgio e agora Rosa estavam demonstrando por ele e pela empresa era mais que ele havia pedido a Deus.

Hu:Nossa Senhorita Petroni,eu agradeço e fico bastante emocionado e lisonjeado com o Respeito que  você e seu Sócio tem nos demonstrado,eu vejo isso aqui na empresa,Sérgio é um excelente presidente!—falou ele sorrindo

S:que Isso!!—eu fiquei na presidência com muito gosto,eu aprendi a ter muito carinho pelo Nome Geraldy,antes esse nome significa outras coisas para mim,— falou olhando de Esguelha para Roberta que o olhava ,como se pedisse por clemência,Claude ainda olhava para Rosa estupefato..
Hu:bom..vamos nos sentar...—disse Humberto sorrindo
Sérgio cedeu seu lugar a Rosa e Carlos sentou-se ao seu lado desabotoando o paletó.
C:que bom que você voltou Rosa...—disse Claude Pela primeira vez

Carlos levantou a sobrancelha e pela primeira vez encarou Claude,que olhava somente para Rosa.
R:hum..Obrigado Doutor Claude.—disse Rosa em tom frio
R:é bom voltar ao meu país de novo.—disse virando-se para frente
D:bom..agora que a ex-secretária agora proprietária a toda poderosa voltou o que vai acontecer agora??—perguntou Daniel olhando com desdém para Rosa
Mas antes que Rosa respondesse Carlos a silenciou com a mão.
Ca:Desculpe...mas quem é você?—perguntou Carlos olhando-o com Frieza
Rosa se impressionou nunca havia visto Carlos tratar alguém assim com tamanha Frieza.

D:Daniel Paranhos de Vasconcelos,Um dos acionistas da Eco-moda .

Carlos sorriu debochado.
C:Hum..um dos acionistas...—falou ainda debochado
R:Carlos por favor...—intercedeu Serafina sabendo da irritação de Carlos

Ca:deixa eu falar...—disse ele olhando diretamente para a cara de Daniel

Ca:Eu acho ...Não eu acho não,eu tenho Certeza que você não vai mais voltar a falar assim com a Serafina...

D:Olha aqui...—tentou falar Daniel,mas mais uma vez foi interrompido por Carlos

Ca:Olha aqui você!! pois você com certeza você  não está em posição de se sobressair a ninguém,Deixa eu te lembrar uma coisinha,que você deve ter Esquecido  você deve ter muito ,mas muito respeito por essa mulher que está aqui a sua frente,você é um Mero acionista da Empresa,essa empresa que diga de passagem está nas  mãos dela,vocês devem muito a ela.E agora eu estou aqui ao lado dela eu não vou Permitir Nenhuma falta de respeito com a Serafina...—disse em Tom Sério.
A sala toda ficou em Silêncio...
Claude olhava aquela cena e estava começando a sentir raiva,mas não era de Daniel e sim desse Homem,quem era esse Homem que defendia Serafina com tanto afinco??

Hu:DANIEL!!! PEÇA DESCULPAS IMEDIATAMENTE A SERAFINA ROSA PETRONI!—exigiu Humberto olhando para o sobrinho em cóleras.
 R:obrigado...—falou Serafina sorrindo --- gostou do amigo tê-la defendido 
Ca:não há de que...—falou carlos pegando em sua mão.
Coisa uqe não passou Despercebida aos olhos de um Certo Francês,que fuzilava Carlos com o olhar.

D:Desculpas Rosa,pela minha brincadeira,não foi minha intenção ofendê-la.—falou entridentes,como se apenas esse Fato de pedir Desculpas pudesse estar lhe causando uma dor Física.
R:espero que a sua ironia não me alcance denovo Daniel.—falou dando um Sorriso maroto

R:bom..vamos continuar a reunião.

R:Primeiro eu queria Apresentar,o Meu advogado,pelo que vocês já puderam perceber,ele é meio Impulsivo!—brincou Rosa
Carlos se levantou para se Apresentar Oficialmente perante a direção da eco-moda.

C:bem..Meu Nome é Carlos Vasconcelos,e sou o Advogado de confiança de Serafina,tudo e qualquer coisa que precise de Autorização de Serafina vai ter que Passar por mim,eu analisarei tudo e ai eu mando para ela,esclarecendo que eu não sou funcionário da empresa Eco-moda sou Advogado da Serafina,ou seja ninguém além dela,pode me dar Ordem.—falou olhando para Claude .

R:bom..gente ele está sendo modesto quando diz que é Apenas meu advogado,ele sabe que é mais que isso!—disse Sorrindo 
Carlos sorriu...

Ca:Eles não precisam saber de mais,Sou o seu advogado é tudo que eles precisam saber...—falou piscando pra ela.

Claude olhava para ele querendo fuzilá-lo.
Era oque ele mais queria naquele momento tirá-lo de pero de Rosa...







2 comentários:

  1. Eitaaaaaaaaaaaaaa, amei esse Carlos gente, mostrando o que é um Homem de verdade

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk ... Adoro .. Claude com ciumes .. e Carlos arrasou .. ameiii !!!! *-*

    ResponderExcluir