“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Emoções a flor da pele

Rosa estava sentada na cadeira da presidência,na Antiga sala de Claude ela sentiu o impulso de visitar sua antiga salinha que Anexo a sala da presidência,assim que ela abriu a porta se emocionou lembrando de todos os momentos vividos ali com Claude,das conversas,dos seus sonhos com o chefe quando ainda nem sonhava em ter algo com ele.

Agora as coisas estavam diferentes ,ela não era mais a sub-secretária do chefe,agora ela era a presidente da empresa,mas isso não a fez se sentir melhor  era como se voltasse a se sentir Sufocada ,sem ter Realmente para onde correr,afinal iria ter que vê-lo todos os dias e isso seria um Martírio.
Carlos entrou na sala animado e percebeu a outra porta da sala aberta quando se proximou para sua surpresa viu uma salinha e viu que Rosa estava ali.
Ca:o que é que você faz aqui?—perguntou surpreso
R:estou olhando a minha antiga sala.—disse limpando algumas lágrimas
Ca:não...não vai me dizer que essa era a sua sala??—perguntou incrédu-lo
Carlos olhou para a pequena sala que era um cubículo nem janela havia ,parecia mais  uma sala de arquivo(muito pequena),pois havia muitas pastas e apena sum pequeno sofá verde  ao lado da única mesa com um Computador e um telefone ao lado.

R:eu sei oque você está pensando...
R:mas não subestime essa sala,ela é boa por exemplo esse computador aqui,é um dos únicos computadores da empresa que tem acesso a todos os sistemas e arquivos da empresa é como um computador Central.—disse se levantando e sentando-se na cadeira de fronte a mesa
C:não importa,eu não gostei desse lugar,eu não acredito que ele há mantinha aqui!—disse zangado
Rosa sorriu..
R:não faça essa cara,eu gostava daqui,tem muito silêncio é muito tranqüilo para trabalhar.—disse tentando justificar o ambiente aonde trabalhava.
Carlos se aproximou da cadeira, se apoiando na mesa e pegando na mão de Rosa.
C:eu não quero você trabalhando nessa sala nunca mais ouviu!—disse sério
C:os dias de trevas de se esconder acabaram,agora o seu lugar é naquela cadeira lá de presidente...—disse beijando sua mão com um sorriso maroto
R:ela o olhou sorrindo...
Claude entrou na sala querendo conversar com Rosa ,a primeiro momento achou que não houvesse ninguém..
E deixou um bilhete para Rosa e saiu.
Ele pegou  uma folha de papel e deixou
R:você escutou um barulho  de porta batendo??
C:hum..foi..—disse ele indo em direção
Os dois ficaram olhando para a porta e Rosa olhou para a mesa e viu um Papel dobrado em cima da mesa.
R:oque é isso?—perguntou sorrindo para Carlos pensando que fosse dele. Pois havia um Rosa junto ao bilhete
Ca:não olha pra mim não ,que não fui eu!

Rosa abriu o bilhete

Rosa suspirou....
Ca:é do Claude não é?—perguntou Carlos
R:ahã..é sim...
Ca:deixa eu ver.
Ca:Nossa! Serafina eu acho que...
R:você não acha nada!—olha eu não quero falar sobre isso.
Ca:você não vai jogar o bilhete fora?—perguntou Carlos rindo
R:ah..depois eu jogo.—disse num tom que não enganou ninguém
Ca:Ai Serafina,me engana que eu gosto!— disse Rindo.
R:Carlos para de Ser chato!!—falou irritada
R:eu vou ligar pra casa pra ver como está o meu filho.
R:foi uma ótima idéia pedir pra minha mãe ficar com o meu filho na parte da tarde,apesar de eu estar morrendo de saudades já!—falou sorrindo
Ca:claro que foi uma ótima idéia,ela foi minha!—disse Revirando os olhos
R:incrível como você se acha!—falou ela balançando a cabeça.
R:alô mamãe!—como estão as coisas por ai?
A:Filha,seu filho é um anjinho não dá trabalho nenhum,está dormindo ,aqui na sala quietinho...—disse  Amália se derretendo pelo neto.
R:ai que bom mãe,olha eu não vou demorar o mais tarde 18:00 hora seu chego!
A:não se preocupe filha,quando o Giovanni chegar do banco vai ficar todo contente que o neto esteja aqui!—disse Sorrindo
R:ai..mamãe eu estou tão feliz que tudo tenha se saído bem,que bom que você e o papai não ficaram tristes comigo.—disse a mãe.
A:filha este bambino nos trouxe  a alegria de viver!!!—falou Amália

R:ai..mãe muito Obrigado viu,por tudo!—disse Rosa sorrindo
C:Rosa nós temos que ir almoçar logo!—falou Carlos quase num sussurro
R:mãe eu tenho que ir,e cuida bem do meu filho,é o meu maior tesouro.
A:filha..que isso nem precisa pedir agora também é a nossa maior Riqueza.
R:obrigado,e eu te amo mãe!
A:eu também filha !
E Desligou...
R:bem..agora podemos ir disse pegando na mão de Carlos e saindo da sala sorrindo

chegaram ao Restaurante próximo da empresa
R:nossa esse Restaurante me trás tantas lembranças Carlos.—disse Sorrindo
Ca:eu imagino,é tão pertinho da empresa é quase colada no prédio da empresa.
R:humhum..—disse pegando o cardápio

Ca:o que você vai pedir?—perguntou Carlos analisando o cardápio
R:não você vai rir...—disse já sorrindo
Ca:o que diz..
R:bife com batata frita kkkkkkkkk
Ca:kkkkkkkkkk
R:Sério Carlos desde antes de eu engravidar que eu não comi mais...
Ca:bom..eu também vou comer isso kkk
Ca:se bem que você tá podendo né...ta com um corpo...hum..—falou mordendo o lábio provocando ela.
R:Carlos!!!—falou Rosa sem jeito.
Rosa
Ca:você está tão bonita,tão mulher,não sei tem algo em você que está diferente.—comentou ele.
Roque??—eu sou a mesma.
Ca:não é não...você vai perceber como você mudou durante essa sua temporada como senhora presidente.—falou sorrindo  e levantando  o copo em direção a ela e a olhando.
 Claude e frazão que estavam conversando saindo da empresa
C:frazon..eu to bem triste  parece que eu non existo pra Rosa.
F:mona mi..ela está é fazendo jogo duro,se ela te beijou como você me contou ela também te ama.
C:eu non sei non..aquele sujeitim que ela estava atira colo...—falou trincando os dentes com raiva..
F:Claude calma olha agora ela está perto de você mona mi.
C:é verdade,e eu vou fazer de tudo para tê-la de volta e tirá-la daquele sujeitin...--- falou decidido




2 comentários:

  1. Claude eu só falo uma coisa: BEM POUCO.


    Aff, você merece o desprezo de Rosita.


    PS: Dayyyyyyyyyyyy non demora muito pra reconciliação non. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ai quando o Claude souber que o Carlos e a Rosa estão "noivos" vai ter um treco kkkkkkkkkk ansiosa para ver =)

    ResponderExcluir