“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

terça-feira, 23 de agosto de 2011


Ca: ahã..estão lá ele e frazão,agora o Claude é administrador financeiro e o frazão advogado,agora me diz que eles entendem de modelos???—perguntou Carlos irônico rindo da cara furiosa de Serafina.

R:e eu posso saber quem autorizou,tamanho absurdo??—perguntou Rosa furiosa

Ca:bom ele ainda é dono dessa empresa querida Rosita...—brincou Carlos

R:você está gostando né,está se divertindo!—falou Rosa olhando o rosto do amigo.

Ca:ahã!!estou me divertindo como nunca kkkkkkkk

R;bom se ele sabe jogar eu também sei..—falou Serafina puxando Carlos pelo braço que saiu arrastado pela amiga sem entender nada.

Assim que Rosa chegou no auditório se deparou com o cúmulo do absurdo Claude , frazão e Gurgel que estava com uma cara de tédio,estavam olhando as modelos com os biquínis,alguns eram muito pequenos,exageradamente pequenos!!!

Claude estava conversando muito Sorridente com uma modelo que estava de lingerri.
C:hã..você é muito bonita e com certeza tem muitas chances de fazer muitos desfiles para a eco-moda.—dizia ele sorrindo a moça.

R: já vi que o senhor já conheceu todas as modelos D° Claude.—disse Rosa tentando disfarçar sua irritação.

C:Uí..son muito bonitas...

R:hum..o senhor achou??—perguntou olhando-o mal conseguindo disfarçar sua irritação.

C:ahã..linda,maravilhosas..—falou sorrindo animado

E Percebendo que Serafina estava irritada.

R:Carlos!!—chamou Rosa

Ca:sim..—falou Carlos indo ao encontro dela.

Rosa pegou na mão de Carlos, o que fez as entranhas de Claude se agitarem de tanto ciúmes.

R:eu acho que nós vamos ter que analisar todos aqueles documentos trancados na sala,afinal o nosso vice-presidente prefere ficar batendo papo com as modelos,a fazer o que Realmente importa.— disse ironizando Claude...

C:faz o que você quiser!!—falou ele irritado saindo de perto dela

Rosa Ficou em sua sala analisando alguns pedidos de tecido quando Carlos entrou com uma cara de preoculpado.

R:que cara é essa Carlos??—perguntou ela preocupada

Ca:bom..eu tenho duas notícias uma boa e a outra Péssima!—falou olhando-a preocupado

Ca:qual que você quer primeiro?—perguntou taxativo

R:é alguma coisa com o meu filho???—perguntou preocupada.

Ca:Não!!!—não!!—falou ele logo diante da cara de desespero de Rosa.

C:são problemas da empresa mesmo.

R:Ufaa...!!—exclamou ela.

Ca:hum..eu não diria Ufaa..assim ...

R:porque??

Ca:porque ,o Daniel fez a pior besteira que ele poderia ter feito,eu poderia acreditar que pode ter sido até de propósito!—falou Carlos irritado.

R:fala Logo!!!—disse Rosa curiosa

Ca:bom..os tecidos  importados que você comprou,para fazer a confecção dos próximos lançamentos, ficaram presos na alfândega ,do aeroporto de viracopos .Houve um problema com a transportadora,parece que ,eles não apresentaram algumas notas ficais  vigentes aos objetos que estavam exportando junto com os nossos tecidos.Resultado tudo está preso para averiguação,pode demorar de 30 a 60 dias pra eles liberarem os tecidos.são mais de 30 tecidos,que terão que ser Retirados de lá  antes disso Claro se o dono da empresa pagar uma multa Exorbitante...—falou ele olhando-a

R:ai..Meu Deus!!—falou assustada.

Ca:Roubou as palavra das minha boca...—falou ele chateado

R:e porque você disse que a culpa é do Daniel??—perguntou intrigada

Ca:simples,ele que contratou a firma de exportação,ele que ficou Responsável por toda a negociação,da compra dos tecidos,depois que você autorizou a compra,você não lembra??

R:é verdade...—falou ela colocando a mão no Rosto..

Ela escutou alguém bater na porta..
Eram Claude e frazão..

C:nós já soubemos oque aconteceu com os tecidos!—falou irritado

C:como isse foi acontecer!—falou se sentando frente a cadeira de Rosa.

F:isso nunca aconteceu antes!!—falou frazão chateado.

Ca:bom,mas tem um jeito disso se Resolver!—falou carlos

R:como??—perguntou Rosa interessada

C:é como??—perguntou Claude  desconfiado

Carlos olhou para o colega de profissão e sorriu.

C:bom..o dono da empresa ,tem que ir lá com toda a documentação da compra,notas fiscais e claro o dinheiro do pagamento da multa,que eu tenho certeza não passará  de R$ 30.000,00 (trinta mil reais).se bem que todos os tecidos juntos estão avaliados em mais deR$ 150.000 (cento e cinqüenta mi reais) .

R:Eu não acredito!!!—falou Rosa se levantando com Raiva!!

C:mon Dieu!!!—falou Claude preocupado.

C:se non Recuperarmos esses Tecidos a tempo,poderemos Realmente ficar em maus Lençóis — falou Claude entendendo o tamanho do problema olhando para Rosa.

Ca:bom! Vocês dois terão que ir até o aeroporto  Viracopos, em Campinas pra tentar tirar os tecidos do aeroporto.—falou Carlos a eles.

R:que????—ficou louco!—exclamou Rosa

C:nós dois??—perguntou Claude confuso.

C:claro,Rosa oficialmente a família do Claude ainda é a dona da empresa,ele vai como Representante da empresa e você como a pessoa que autorizou a compra,você com certeza terá que assinar muitos papéis e precisará alguém que te auxilie.

R:e porque que essa pessoa não pode Ser você?—perguntou mau-humorada.

Ca:Impossível,voce sabe tão bem quanto eu que nós não podemos nos ausentar juntos ,por motivos óbvios.—falou ele olhando-a nos olhos .
Rosa suspirou

Claude não entendeu,parecia que havia perdido algo na conversa,porque eles não poderiam se ausentar juntos da empresa??—Porque???

R:porque você não vai,como meu advogado,você pode ir lá com uma procuração...

Ca:Não Serafina,você tem que ir lá  com o Claude se vocês forem no começo da manhã,vão voltar no mesmo dia se conseguirem liberar os tecidos.

R:você sabe que eu não posso sair de da cidade agora.—falou ela em tom de súplica o olhando-o

Ca:Serafina vamos conversar um Minuto ali fora,por favor.

Os dois saíram deixando Frazão e Claude Surpresos

R:Carlos eu não posso me ausentar assim..

C:Serafina é por algumas horas,seu filho tem a sua mãe ,tem o seu pai e tem a mim pra poder dar qualquer assistência que ele precise,agora não vem me dizer que você está preocupada que essa não cola não.O que foi tudo isso é medo de viajar com seu ex é?—perguntou Carlos irritado.

Um comentário:

  1. A Rosa aproveita a viagem e garra logo o Claude vai kkkkkkkkkkkkk *-* doida.com kkkkkkkkk

    ResponderExcluir