“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Notícia Ruim

Na sala....
S:noivado???—falou Sérgio perplexo
Ca:ahã..não é perfeito???—brincou Carlos
Ca:de repente eu até a convenço de virar essa mentira  uma total verdade..—falou ainda abraçado nela
R:vai sonhando!!!—brincou Rosa
S:então ao ‘’noivado’’!!!
Todos:ao Noivado!!!—brincaram eles

Claude que abriu a porta viu a pior cena que poderia ter visto Carlos e Rosa abraçados como namorados e ele teve certeza de ter escutado a palavra noivado e taças de champanhe levantadas, ele havia chegado na hora do Brinde.
S:Claude!!!—exclamou Sérgio
C:me desculpa se eu atrapalhei alguma comemoração.—falou Claude olhando para Carlos e rosa que ainda estavam abraçados.
Carlos soltou Rosa e ficou impressionado com a cara de Claude, para ele tudo era uma grande brincadeira, mas ele viu que Claude estava apaixonado Por Rosa, ele iria ver se suas suspeitas estavam corretas mesmo.
Ca:você é o Claude não é,muito Prazer meu nome é Carlos Vasconcelos sou advogado e noivo de Serafina!—falou ele estendendo a mão
C:não necessariamente nessa ordem..—brincou ele olhando para Claude com uma expressão simpática
C:noivo...—susurrou Claude que não estava acreditando no que estava acontecendo.
C:é noivo,você chegou justamente na hora do brinde de comemoração.
Claude olhou para Serafina com uma expressão que deu pena até mesmo em Carlos.
R:é..—falou Rosa que estava muito sem graça com a situação.
S:bom..oque você veio falar comigo?—perguntou Sérgio tentando aliviar um pouco a tensão
C:non..eu só queria te agradecer por tudo,pela sua ajuda que foi imprescindível,acho que mesmo com tudo que aconteceu,você foi a melhor coisa que aconteceu a essa empresa.—falou sincero ainda muito triste
S:é..Obrigado e eu acho que você será um ótimo presidente no futuro,quando tudo isso Terminar..
C:é..eu vou deixar vocês continuarem com a comemoração de vocês...—falou Se retirando da sala.
Assim que ele saiu Carlos e Sérgio olharam para ela.
Ca:você ainda tem alguma dúvida que esse cara te ama Serafina??—falou Carlos olhando-a indignado
R:ai..Carlos não começa..falou em tom triste
Ca:Serafina a cara dele deu pena até em mim,ele está apaixonado,seja o que tiver que tenha acontecido no passado,você não acha que ele já está pagando o suficiente não???—perguntou Carlos chateado.
Ca:ainda dá tempo de você ir lá conversar com ele e desmentir essa história.—falou ele solidário
R:Não!!!—isso..é joguinho pra me comover!!—falou Decidida, eu agora só quero cuidar do meu filho e trabalhar duro nessa empresa.Só isso Claude Antoine Geraldy pra mim Morreu!—falou em tom de quem encerra o assunto.
Claude saiu da empresa e foi para o bar que costumava ficar antes de voltar a empresa e tentar provar que merecia mais um voto de confiança, mas ele viu que não adiantava de nada Serafina já não o amava,agora nada fazia sentido para ele.
C:Garçom me traz uma garrafa de whisky e deixe aqui em cima da mesa por favor...
G:uma garrafa???—perguntou o garçom impressionado
C:ahã..Anda!! —Faz o que eu to mandando!!!—falou grosso ao garçom


2 comentários:

  1. Hum............. xô pensar...........

    Non senti pena de Claude non. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tadinho, eita, eu disse tadinho? Tadinho nada. Adoogoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir