“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

terça-feira, 23 de agosto de 2011


R:Carlos...—susurrou Rosa dentro do carro.

Ca:hum..—falou no Estacionamento

R:você acha que o Claude ficou doente,porque eu o tratei mal??Porque eu não quero mais ficar com ele?—perguntou ela sem jeito.

Ca:Será??é bem possível,se ele gosta tanto assim de você..—falou sorrindo

Ca:quer dizer que ,você está preocupada com o francês??—zombou Carlos

R:hum..Eu preocupada,ah faça-me o favor né!—disse tentando disfarçar

Ca:ahã..sei.o Serafina vai repetindo isso pra você até você acreditar vai!!!

R:repitir o que??—perguntou virando-se pra ele

Ca:eu não sou apaixonada pelo francês!!!—falou Carlos brincando
Assim que saíram do carro.
Carlos e Serafina viram o carro de Claude chegar...
Ele estacionou ao lado do carro de Carlos (ele estava usando o carro do Sérgio,enquanto Sérgio estava viajando)

Claude saiu do carro com a sua mochila de lado e foi comprimentar o ‘’casal’’
C:Uí..como vocês eston??—perguntou gentilmente.
Rosa ficou surpresa com a atitude do Francês

Ca:estamos muito bem,não é meu amor?—falou Carlos

R:é..estamos sim...

C:vocês eston subindo,vamos juntos se non perdemos o Elevador.—brincou ele
Rosa estranhou ainda mais a atitude do francês que parecia feliz.

R: D°frazão falou que você estava doente por isso não veio nessas semanas.—falou 

Rosa puxando assunto no elevador

C:é..mas já passou.

C:sabe Serafina ,Há momentos que o melhor lugar para se estar é no fundo do poço, porque no fundo do poço a única opção que temos é subir.—falou saindo do elevador colocando os óculos escuros e deixando Serafina Surpresa.


 

Ca:uhhh...—falou Carlos rindo...

R:oque foi isso??—falou Serafina impressionada.

Ca:acho que ele cansou de te esperar...

R:hum..eu to nen ai pra ele..—falou ela olhando ele conversando com uma modelo e sorrindo .

Rosa ficou de mau-humor a tarde toda,trancada na sala,ela não  conseguia parar de pensar eu Claude ,já não sofria por ela,já não pensava mais nela,como ele dizia pensar antes.

R:hum..deixa pra lá,Rosa esse francês não é pra você é um safado!!—falou para si mesma.

Ca;e..que qui foi..falando sozinha é..—zombou Carlos chegando com alguns documentos...

R:não se bate mais na porta não!—falou de mau-humor

Ca:ual!!!—nossa!! Eu pensei que o mau-humor da empresa fosse do francês lá,mas pelo visto vocês trocaram os papéis hoje...kkk

R:hum..como assim trocaram os papéis??—perguntou sem entender

Ca:bom..o D° Claude Antoine está fazendo vários testes com modelos no auditório aqui da empresa pro próximo desfile de Biquínis da marca Geraldy.

R:que????—exclamou Rosa se levantando da cadeira




Um comentário: