“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sábado, 27 de agosto de 2011

partida viracopos

Enquanto isso Rosa estava deixando o filho na casa da mãe.
R:mãe,a noite eu estou de volta,se tudo der certo,tomara que agente consiga resolver a questão dos tecidos na alfândega.
G:bom ,filha que Deus te abençoe e abençoe  o motorista,porque Deus sabe como está esse Trânsito bambina!—falou Giovanni
R:è verdade!!—falou Serafina dando um beijinho na mãozinha do filho que estava no colo da avó.
R:bom mãe,pai eu já vou,porque o Carlos está me esperando.
Rosa se despediu..

A:Nossa!! Você está tão linda,que eu estou começando a ficar com ciúmes!—disse Carlos  a ela dando um meio sorriso.

Rosa apenas revirou os olhos..

Assim que Rosa e Carlos chegaram a empresa viram o carro  de Claude ,que estava parado próxima a entrada.

Carlos saiu do carro e foi abrir a porta para Serafina...

Carlos acenou para Claude ...

Ca:eu..eu já estou meio que arrependido.—falou Carlos olhando para Claude que estava apoiado no carro e olhando-os

R:não fique,olha nós vamos só resolver o problema dos tecidos,e olha tudo foi Idéia sua.

Ca:olha eu estou preparado pra tudo!!—falou levantando a smãos.

Rosa sorriu...

Rosa olhou para o carro e viu Claude ,que estava visivelmente irritado com a cena que estava vendo.

Rosa se aproximou de Carlos e lhe deu um Selinho...
Mas para a sua surpresa Carlos a envolveu pela cintura e lhe deu um beijo ,intenso um beijo Realmente para valer.

Rosa também devolveu o beijo ainda surpresa.

Logo estavam se beijando  e deixando um certo francês louco de ciúmes
R:oque foi isso?—perguntou Rosa se afastando gentilmente.

Ca:se era pra causar ciúmes,tínhamos que causar direito não!—falou sorrindo beijando sua mão

R:não era pra causar ciúme seu só tive vontade de agradecer por tudo.—disse Sorrindo

Ca:já que a nossa relação não está tão bem definida assim..—falou sorrindo

Eles foram até Claude Rosa colocou apenas uma bolsa com duas mudas de Roupa, caso precisasse.

Ca:bom dia D° Claude!—falou Carlos ainda de mãos dadas com Rosa sorrindo

C:bom dia!—falou Mal humorado.

R:bom dia.—falou Rosa sorrindo

C:bom,nós temos que ir né!—disse Claude fuzilando Carlos com o olhar

Ca:é verdade,Meu amor não esquece o que eu te falei ontem lá em casa.

Claude levantou as sobrancelhas ao escutar o que Carlos disse a Rosa.

C*mas...quiqui isse???—pensou Claude

C:como assim oque eu te disse  lá em casa??—pensou Claude irritado

C:será que eles eston morando juntos??—pensou assustado

C:non!! Mon Dieu!!! Será que Serafina já me esqueceu, e tudo isse é inútil??—pensou triste



2 comentários: