“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

domingo, 7 de agosto de 2011

Assim que Rosa saiu da maternidade ela foi para o hotel,alguns dias depois foi para o Apartamento que já estava totalmente mobiliado e ajeitado para ela e o bebê..como o combinado Carlos alugou um Apartamento ao Lado do de Serafina para poder ajudá-la.

S:bom..está na hora...—falou Sérgio dentro do carro para Serafina..

R:ai..Sérgio...como será que eles vão Reagir quando me virem tão mudada e ainda por cima quando virem do bebê...—falou Rosa com os filhos no braço.

C:Rosa...tenha força,isso não é nada comparado ao que você vai enfrentar quando tiver que dirigir a Empresa.—disse Carlos no banco do carona do Carro de Sérgio.

S:vamos fazer o seguinte entramos eu e Serafina e você fica aqui dentro com o bebê,quando eu vier te buscar você entra..

R:ai..gente que nervoso!— Minha nossa senhora da achiropita!!—falou nervosa

R:Está bem!—falou ela dando um grande suspiro
Rosa entregou o bebê a Carlos com cuidado..
R:Carlos toma conta dele e se ele chorar...
C:Serafina ele não vai chorar ele está dormindo,bem alimentado e de frauda trocada!—falou tentando Acalmá-la
R:é..mas nunca se sabe com os bebês...—falou aflita...

C:Boa sorte Serafina...
Rosa o olhou nervosa fechou a porta do carro de Sérgio colocou os óculos escuros e foi  junto com Sérgio em direção a casa dos pais ...
R:Sérgio faz o seguinte entra primeiro e depois eu bato na porta...
S:tem certeza fina??—perguntou preocupado
R:tenho sim,eu prefiro está sozinha,não quero que eles te acusem de nada...
S:está bem eu entro e espera um pouco Respira e logo após você toca a companhia...

Assim que Sérgio entrou Serafina ficou ali na frente da porta andando de um lado pro outro,quando respirou fundo e tocou a companhia...

Segundos depois uma senhora atendeu a porta,estava com um pano de prato nas mãos e parecia muito simpática essa senhora tão simples e de rosto tão bondosa era Amália Petroni A mulher que Serafina mais amava na vida.
A:sim..Pois não,o que a senhora deseja?—perguntou Amália não Reconhecendo Rosa

Rosa sorriu e tirou os olhos
R:oi mamãe...—falou ela sorrindo tirando os óculos escuros
A:Filha!!!—filha!!!—falou  ela impressionada
R:mamãe você não vai me dar um abraço e me convidar para entrar??—perguntou sorrindo
A:claro filha!!—nossa filha... Como você está bonita!!!—falou impressionada com a beleza da filha, que por conta de sua gravidez ganhou curvas ainda mais sinuosas...

R:mamãe...—falou lhe abraçando...
Rosa olhou toda a sala ,todas as fotos de sua infância,sendo filha única ela sempre fora mais que adorada pelos Pais que sempre fizeram de tudo por ela,agora ela estava ali para dizer que sua única filha havia tomado um Rumo diferente do que eles Planejaram...
A:nossa filha,mas que bonita você está!—falou emocionada olhando para a filha...
R:Ai..Mamãe...—falou sorrindo olhando para a mãe
A:filha quando foi que você chegou de viagem?—olha se você tivesse avisado eu e seu Pai nós teríamos ido buscar você minha filha,eu nem arrumei o seu quarto direito pra te Receber,mas olha filha se você esperar jaja eu arrumo...
R:mamãe..mamãe..Antes eu preciso conversar com a senhora e com o papai...—falou Séria

A:bom..o Seu Pai foi entregar algumas contas para o seu Joaquim,mas já deve estar voltando..
A:Filha..dá uma voltinha pra sua mãe ver...—falou colocando a mão no Rosto sorrindo
R:você gostou??—perguntou sorrindo
A:nossa! Claro que gostei filha,você está linda está parecendo aquelas granfinas da Sociedade...—falou rindo colocando a mão na boca.
A:eu estou até com medo de te amarrotar ou de te sujar ,eu que estou toda suja de farinha...
R:oww..minha mãe nunca a senhora pode me abraçar,sem medo!!—falou indo abraça-la
A:filha..você arrumou um emprego bom foi?—que paga muito bem?
R:ehm..bom mais ou menos mamãe...—falou nervosa
R:mãe é até melhor que eu primeiro converse com a senhora primeiro sem o pai aqui.
A:como..oque que aconteceu??
R:vamos nos sentar que o que eu tenho que te contar não é fácil mãe.—falou com os olhos marejados
R:mãe,eu sai daqui por um motivo mãe,motivo esse que vocês não sabem até hoje,eu pedi demissão do meu emprego,deixei alguns dos poucos amigos que eu tinha,deixei vocês a minha família,tudo pOr um motivo..
A:filha você está me assustando,que Motivo é esse???
Rosa suspirou...
R:mamãe...eu..eu tive um filho...—falou para a mãe

A:como??Filho??Que história é essa de filho Serafina??—perguntou Amália assustada

R:mãe...quando eu sai daqui eu estava grávida,me desculpa eu sei que a educação que você e o papai me deram...
(Amália a interrompeu)
A:como!!! Grávida!!—Falou Amália se levantando
R:é..mamãe Grávida,eu..eu sai daqui em parte também por isso que eu não queria ver esse olhar que eu estou vendo agora,um olhar de Decepção,que eu nunca quis ver nos olhos de vocês...

A:Filha!! Meu Deus como foi que isso aconteceu você vivia de casa pro trabalho, nunca na vida teve um namorado e, no entanto hoje você me diz que saiu daqui Grávida!—Como isso é possível??

R:mamãe é tão complicado ,o importante foi que eu engravidei de um cara que não vale nada que só soube me usar ,eu errei mas o mal já foi feito e eu não quero esconder o meu filho de vocês ele é a pessoa que eu mais amo nesse mundo,e eu vim aqui pra ter o perdão de vocês e também o apoio...

Nesse momento Giovanni Petroni entrava em casa...
G:Amália sabe que....

Giovanni olhou a linda mulher que estava em sua sala e custou a acreditar que essa linda mulher  fosse a sua filha que ele já não Via a meses...

G:madona mia...Serafina é você???—perguntou o Pai incrédulo
Rosa estava com os olhos cheios de Lágrimas
R:pai sou eu Serafina!!—falou ela sorrindo e chorando ao mesmo tempo.
G:FILHA!!! MINHA FILHA!!!!—gritou Giovanni indo abraçar a filha

G:Filha!!!—falou pegando em seu Rosto

R:Papai...—falou ela o abraçando
 G:maque..filha...como você está uma Ragaza linda...—falou sorrindo e com os olhos brilhantes...
R:papai eu senti tantas saudades...—falou ela abrando ele forte
G:e eu filha seu velho Pai já estava triste de saudades!!

Rosa se sentou limpando as lágrimas...

Nessa hora Sérgio chegou na sala..

A:Sérgio olha  Serafina voltou!!—falou Amália sorrindo para o Afilhado
S;é..bom..eu já sabia Dona Amália que a Fina havia voltado.—falou sem jeito sentando no sofá ao lado de Serafina
G:como assim Já sabia??—perguntou Giovanni Surpreso
G:Madona mia o que está havendo aqui???—perguntou se levantando

Sérgio e Rosa se olharam...

A:Filha..Filha..não vai me dizer que o Sérgio...—falou olhando para os dois assustados
R:NÃO!!! QUE ISSO MAMÃE O SÉRGIO É COMO UM IRMÃO PRA MIM!—falou Rosa assustada com o pensamento da mãe..
A:ai..que bom ...
G:oque está havendo aqui???—alguém pode me Explicar ???

2 comentários: