“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

terça-feira, 23 de agosto de 2011


Serafina respirou fundo.

R:quem disse que eu tenho medo??—perguntou tentando disfarçar.


Ca:isso ai então é oque?—perguntou Carlos rindo


Ca:vem cá me dá um abraço...—falou acariciando suas costas


Ca:Serafina,você não é mais uma menina  não,você já é mãe,é uma mulher e uma mulher bela e muito Forte —falou  cheirando seu cabelo


R:eu pensei que você gostasse de mim...—falou ela sem jeito


R:parece até que você está me empurrando pra cima dele..—disse ela levantando o rosto


Ca:eu gosto,mas se um dia tiver que Rolar alguma coisa entre nós,eu prefiro que o fantasma desse Relacionamento não nos alcance Serafina.


Ca:o dia que for pra nós ficarmos juntos se um dia Rolar,eu quero que você esteja certa do que sente por mim.


Ca:não Seria justo,nem comigo nem com você.—falou Sério


R:eu vou nessa viagem!!!


Carlos sorriu...


Ca:são só algumas horas,se tudo der certo vocês voltam no mesmo dia.—falou se afastando dela.

Eles entraram na sala.


R:amanhã eu e o D° Claude iremos a campinas para vermos o que podemos fazer.—disse Rosa em tom de quem encerra o assunto.


C:você viu frazon que Depois de conversar com aquele cara ela mudou de opinião!—olha eu não entendo como ela pode ter me esquecido tão Rápido sabe..—falou Claude chateado colocando uma muda de Roupa na bolsa.


F:que muda de Roupa é essa??


C:você non imagina??—perguntou Claude sorrindo


F:Claude vocês vão voltar no mesmo dia!—falou frazão


C :isse..-- é o que você acha!!--- porque eu non vou voltar por agora.


C:eu vou reconquistar a Rosa nessa viagem frazon é  a minha chance...—disse Sorrindo

 continua...

5 comentários:

  1. Eita ameii !!!! isso mesmo o Claude tem que reconquistar a Rosa .... ansiosa para os próximos capts *-*
    Dayyyyyyyyyy non demora pra postar viu ta Mara sua Fic =)

    ResponderExcluir
  2. Eita, vamos lá Claude, tá na hora da ação. aff
    Odeio homem que fica se lamentando, tem que entrar em ação.
    Tá na hora de reconquista-la. Adoogoooooooooooo

    Mo deuso agora ficou com gostinho de QUERO MAISSSSSSS.
    Non demora a postar non Day.

    ResponderExcluir
  3. Daiii, quero que tu saiba de uma coisa...

    Eu tenho pressao alta, sou uma doente cronica sabia...RUMMMMMMMMMMMMMMM...


    E tu non tem pena de mim nao??? como tu tem coragem de parar justo ai???


    Se eu morrer voce sera a culpada...


    kkkkkkkkkkkkkkkkk...


    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo mainha, tô com você.

    Se eu morrer Day a culpa será sua também.
    Sua MSC.

    ResponderExcluir
  5. Vamos Day que demora.
    Kadike tá demorando?


    Eu quero fic, mo deuso.
    Faz igual a furacón: Acelera aê. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir