“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

quinta-feira, 18 de agosto de 2011


Assim que todos voltaram a empresa  voltaram a sala de Reuniões Claude e frazão sentados lado a lado nervosos ,Daniel e Humberto conversavam e Helena analisava tudo e Roberta ainda procurava por Sérgio que não estava na sala.
Sérgio e Amanda estavam em um longo beijo na sala da presidência...
Um beijo lento e cheio de Paixão...
S:vem comigo ,nessa viagem..—susurrou Sérgio em seu ouvido..
A:e pra onde você vai me levar?—perguntou ela sorrindo
S:eu ainda não sei,só sei que quero você ao meu lado nessa viagem,quero você junto de mim!—disse Sérgio Olhando-a
A:eu quero ir com você!—falou sorrindo
A:só espero que o meu chefe não me demita por isso...—brincou
S:não seu chefe é um bom Homem e vai compreender...—falou sorrindo
R:hum..hum..(tossindo) Sérgio já está na hora ,a reunião não pode começar sem você,afinal você ainda é o presidente.
Sérgio Sorriu e beijou a mão de Amanda que estava totalmente encantada por ele.
E juntos foram para a reunião...

Quando todos já estavam na reunião..
Hu:Eu gostaria de falar uma coisa .—disse Humberto se levantando
Todos ficaram em silêncio.
Hu:eu gostaria que  o passado fosse esquecido e que a partir de agora aprenderemos a trabalharmos juntos,afinal todos temos um único interesse Salvar a Eco-moda,a e salvando-a nós vamos poder pagar a dívida que temos com a empresa terra-moda.
Eu apenas peço que tanto Claude meu filho quanto Rosa e os demais esqueçam as diferenças e para provar que as diferenças serão esquecidas eu queria pedir que Claude e Rosa apertassem as mãos como uma trégua, eu sei e todos sabem o que houve no passado, pois eu digo o passado já não interessa ,o que interessa é o futuro e o que podemos fazer com ele.

Houve um incomodo imenso na reunião,todos principalmente Claude e Rosa estavam sem graça com a situação.
Mas para a surpresa de todos Serafina Rosa levantou.
R:bom..eu acho que o senhor está certo,não devemos misturar os negócios com os assuntos pessoais,ainda mais assuntos pessoais que já ficaram no Passado.—disse Rosa calmamente sendo observada por todos.
R:bom eu não vejo problema em trabalhar com o Doutor Claude,a não ser que ele tenha algum Problema  em trabalhar comigo.—falou com o coração acelerado olhando-o.
Claude a olhou e  Percebeu que essa Rosa não era a mesma Rosa,ela estava muito Diferente não só na aparência mas também no Jeito,agora ela olhava para os outros olho no olho,com mais segurança,mais força e essa Rosa só fazia Claude ficar mais apaixonado Por ela.
C:é..eu non vejo problema em trabalhar com Rosa non.—disse dando um meio sorriso
Hu:então apertem as mãos!—disse Humberto  —como uma aliança que a Paz irá Reinar aqui na Eco-moda.

Rosa e Claude estenderam a mão e ficaram de mãos dadas foi apenas alguns segundo, mas o toque de pele com pele já fizeram os dois ficarem nervosos  e os olhares entre eles foram inevitáveis.
Em seguida eles largaram as mãos.
Hu:eu agradeço a deferência.—falou Humberto se sentando.
S:bom..agora nós vamos resolver os cargos.—falou Sérgio em tom sério
S:bom eu e Serafina conversamos e decidimos fazer algumas modificações.
Ela aceitou algumas de minhas opiniões e meus conselhos, afinal ficar praticamente um ano aqui me deu uma boa visão, de todos aqui na empresa.
S:bom vamos lá.
Como presidente a nossa querida Serafina Rosa Petroni.
Como vice –presidente Claude Antoine geraldy...
Houve muitos murmúrios...
Todos começaram a conversar entre si.
D:olha!! Como é possível??—esse cara só afundou a empresa— reclamou Daniel
S:é uma decisão em comum acordo,minha e de Serafina,o Claude nesses meses se esforçou muito para por a empresa nos trilhos,e graças a ele e aos contatos dele,hoje a terra moda não está fechada,assim como eu ele e frazão trabalharam duro e conhecem melhor que qualquer um  os movimentos da empresa.
R:bom..o Sérgio indicou o doutor Claude como vice-presidente e eu achei uma boa idéia,afinal eu fui secretária dele e sei que ele é capaz de tudo pra fazer essa empresa funcionar,acho que ninguém aqui tem o sangue frio dele e isso pode ser útil.—falou Rosa dando uma alfinetada em Claude.
Claude rangeu os dentes ele como todos sabiam  que aquilo não foi um ‘’elogio’’.
S:bom continuando.—falou voltando a ler
S:como diretor Financeiro –Sérgio Camargo.—falou Sorrindo ao olhar o papel.
R:nada mais justo você é o economista mais brilhante que eu conheço,eu não deixaria essa parte pra mais ninguém.—disse Rosa  sorrindo para o amigo
S:muito obrigada.—falou Sérgio
R:nada,você que está me fazendo esse favor aceitando o cargo.—disse sorrindo
R:e como chefe do setor jurídico da empresa.Erick frazão.—falou Sérgio
S:essa idéia claro foi minha.—falou  dobrando a folha sorrindo
F:que??Eu!! chefe! Do setor jurídico!!!—ual!!!caramba!!—falou Sorrindo
S:ahã...acho que você merece esse Voto de confiança!—falou Sérgio sorrindo.
S:bom acho que fora isso nós não temos mais nada pra resolver,haverá o desfile de modas  das noiva spara mês que vem e depois teremos as festas de fim de ano,afinal estamos em outubro até dezembro teremos muito trabalho.

R:bo..eu espero fazer um trabalho tão bom quanto o do Sérgio1—falou Serafina...
Ca:você vai fazer eu não tenho a menor Dúvida falou Carlos contente.
Deixando Claude verde de ciúmes.

Assim que a reunião acabou Sérgio ,Rosa e Carlos estavam tomando champanhe na sala da presidência.uma Reunião intimas dos três amigos.
S:Eu estou muito orgulhoso de você Serafina!—disse Sérgio
R:e eu desejo que você tenha uma ótimas férias...
C:com certeza vão ser ,a Amanda vai junto comigo disse Sorrindo
R:como assim??—perguntou Sorrindo
S:isso mesmo que você está pensando eu me declarei,disse que gostava dela e a chamei pra viajar comigo e ela aceitou.—falou feliz
R:que bom acho que a questão Roberta foi Finalmente  Superada.
S:não superada ,mas ignorada eu não vou ficar com uma pessoa frívola,fútil e interesseira como ela,que só quis algo comigo quando soube que eu tinha dinheiro.
R:isso é verdade...—falou Rosa suspirando
Carlos abraçou Serafina por trás passando suas mãos pela sua cintura.
C:viu escuta os conselhos do seu irmão e fica comigo...—brincou ele falando em seu ouvido
Rosa sorriu...
S:quando foi que eu disse pra você ficar com a Fina ehm???—perguntou Sérgio rindo
R:é verdade quando??—que eu não ouvi disse ela sorrindo
Ca:como não ouviram???estava nas entrelinhas...—falou em tom fingindo ser sério

F:Claude o que você vai fazer na sala deles??—deixe eles lá ,está havendo uma comemoração Intima e a Janete me falou com champanhe e tudo
C:eu vou falar com o Sérgio agradecer por tudo1—falou tentando disfarçar
F:sei...
F:você quem sabe!







2 comentários:

  1. Carlos, aproveita a oportunidade e agarra Rosita e dá um beijón.
    Assim Claude morre de vez. kkkkkkkkkkkkkkkkkk (ai como eu tô bandida!)

    ResponderExcluir
  2. Ahhh!!!!! agora que o Francês morre kkkkkkkk deixa ele ver o Carlos com a Rosa =)

    ResponderExcluir