“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Bem vindo Gabriel Petroni Geraldy!

ja era ,mais de uma hora da manhã, quando escutou seu telefone tocar ...

C:Alô—atendeu Sonolento...
R:alô...—falou Serafina com a respiração ofegante
C:sim..quem é?—perguntou ele ainda de olhos fechados cheio de sono..
R:Carlos...sou...sou..eu Serafina...a Bolsa..a bolsa Estorou me leva pro hospital...
C:QUE!!!! AI MEU DEUS EU..JA TO INDO PRO SEU QUARTO!!!—GRITOU  desesperado pegando uma calça e uma blusa  se vestindo rapidamente  e indo para o quarto de Rosa...

C:Serafina!!!!—falou entrando no quarto dela...
R:Carlos!!!!—ai..pega a minha bolsa  e me ajuda....
Ele a ajudou a se levantar de vagar
R:AIIIIIIII....CARLOSS!!! ESTÁ DOENDO!!—reclamou Serafina..
C:eu Sei..calma eu vou chamar um Taxi calma...—falou olhando-a desesperando falando com a central dos taxis e pedindo um taxi .

Assim que Carlos e Rosa chegaram a Maternidade San Paolo,Carlos ficou mais calmo agora tudo estava nas mãos dos médicos ...
Ele ficou preenchendo toda a Papelada do Hospital enquanto Serafina era levada para um dos leitos da maternidade .
A Maternidade pelo que Carlos sabia era uma das melhores de São Paulo,Serafina seria muito bem atendida ali...
Secretária:Calma senhor a sua esposa será muito bem atendida aqui tranqüilizou a secretária..
C:não..eu não sou o pai do bebê não!! Sou apenas um amigo muito preocupado, mas quem sabe eu não vou ser o padrinho não?—falou sorrindo
Carlos ficou ali pensando e resolveu que não ia ficar na agonia sozinho ele mexeu na bolsa de Rosa e pegou a agenda e assim ligou para Sérgio avisando o que havia acontecido... meia hora depois ele chegou pálido e muito Nervoso.
S:ela ainda está La dentro??—perguntou Sérgio preocupado..
C:ahã...ja faz duas horas eles não deixam eu ir lá...eu teria que ser parente ou o pai do bebê..—falou Carlos triste
S:porque você não disse que era o pai?—perguntou Sérgio irritado
C:não!! E depois a criança já tem que sair daqui Registrada a recepcionista do hospital falou é lei.
S:que que tem!!!—depois você explicava a verdade...
C:não eu não gosto de mentira e quer saber eu ..eu tenho medo de não agüentar e desmaiar...
S:agora veja e aprenda...—falou Sérgio indo até a recepção..
S:por favor a minha mulher está nessa maternidade o Nome dela é Serafina rosa Petroni,por favor eu gostaria de ficar com ela!
Recepcionista: é..por favor identidade e CPF...
A recepcionista pegou os dados e Sérgio e logo em seguida Sérgio estav entrando para ficar com Rosa...
S:Aproveita e vai buscar as coisas da Rosa,Roupas objetos pessoais e roupinhas pro bebê..—falou Sérgio a Carlos e em seguida ,seguindo a enfermeira...

C:está bem..falou Nervoso..

Assim  Carlos vôo para Pegar Roupas para Rosa e o bebê...

Assim que Sérgio entrou na sala viu Rosa...
S:fina...—falou pegando em sua mão...
R:AI..SÉRGIO!!!!—AINDA BEM QUE VOCÊ VEIO !!!—AIIII....
Rosa pegou na mão de Sérgio e apertava toda vez que sentia as fortes dores...
S:Rosa porque você ainda está nessa sala,porque ainda não te levaram para a sala de parto...
R:AIIII...EUU NÃO SEI!!!!!!—GRITOU
S:Fina..Respira..Respira....Calma..aiiiiii—Serafina não me aperta...

Assim que o médico chegou Serafina implorou por uma injeção qualquer coisa que parasse com as dores...
R:Doutor!!!—por favor me dá uma injeção,qualquer coisa mais por favor acaba com essas dores!!!!
M:está bem..olha eu posso lhe dar uma injeção,que vai acabar com parte da dor ,mas a senhora tem que me prometer que não vai dormir...
R:EU..EU..PROMETO!!!!—MAS POR FAVOR ME DÁ LOGO ESSA INJEÇÃO!!!

ASSIM QUE O MÉDICO DEU A INJEÇÃO EM Rosa ele a transferiu para a sala de parto aonde Sérgio ,também trocou de roupa para ficar ao lado da amiga nesse momento tão importante...
M:e ai..a senhora está pronta ?—perguntou o médico sorrindo
R:eu..eu..—falou ofegante...
R:eu estou..eu só quero o meu bebê perto de mim...
M:pra isso eu vou precisar que a senhora me ajude...
M:o senhor é o pai do bebê?—perguntou o médico
S:não,mas eu sou a única pessoa que pode ajudá-la nesse momento falou pegando em sua mão..
S:olha..quando doer..doer mesmo..você Aperta a minha mão e não solte...escutou..não solte....
Rosa confirmou com a cabeça...
M:vamos lá..
M:Empurre..empurra com muita força....
R:AIIII...AII...—GRITAVA OFEGANTE...
S:VOCÊ CONSEGUE SERAFINA!! VOCÊ CONSEGUE!!! VOCÊ É A MULHER MAIS CORAJOSA QUE  EU JÁ CONHECI NA MINHA VIDA!!!
S:MOSTRE ISSO AGORA SERAFINA!! MOSTRA...—gritava Sérgio para ela..
S:SEU FILHO..ESTÁ VINDO...EMPURRA....—GRITAVA SÉRGIO A ELA...
E assim as horas foram passando Carlos já estava na recepção com Tudo que Serafina e o bebê precisariam...
Já estava quase amanhecendo...
S:VAI..VAI..SERAFINA!!!—GRITAVA Sérgio
R:AHHHH...— e no seu Ultimo esforço  eles escutaram o choro do bebê...bem alto...como se dissesse ao mundo que seus pulmões estavam Repletos e saúde...
Nesse Exato momento Claude Antoine Geraldy Acordava assustado em sua cama ofegante....
C:Mon..dieu..porque..porque eu estou ton agoniado!!!—falou ofegante...
C:será que aconteceu alguma coisa com Serafina??—pensou Claude aflito...
C:estou com uma sensaçon..ton estranha..como..como se ela estivesse me chamando..precisando de mim...

No HOSPITAL...

R:me dá...me dá..ele aqui..—falou Serafina querendo segurar o filho..

Enfermeira:parabéns..seu filho é lindo...—cumprimentou a enfermeira
M:Parabéns..mamãe..!!—falou o médico
R:oi filho...então era você que ficava me chutando é...—falou emocionada...
S:parece que o meu sobrinho vai ser jogador de futebol...—falou Sérgio que também estava visivelmente emocionado..
S:Parabéns mamãe...
S:Sérgio...ele..ele é ..é lindo...—falou pegando em suas mãozinhas e cheirando...
M:bom..agora a enfermeira vai ter que levar o bebê para limpá-lo e levá-lo para o berçário..
M:e nós..a senhora vai ter que passar pelo pós parto,teremos que verificar se não ficou resto de placenta na senhora,coisa rotineira depois de um parto..—falou o médico tranqüilizando-a
S:Fina..eu vou avisar ao Carlos  que vocês estão bem..o coitado está ai fora...
R:está bem..
S:Parabéns viu..você foi muito forte eu estou muito orgulhoso de você!—falou dando um beijo em sua testa...
R:Sérgio...eu pensei nele o tempo todo...em cada segundo..
S:pensou em quem Serafina...
R:no Claude..era nele em quem eu pensava...eu queria que ele estivesse junto comigo..mas isso nunca vai ser possível...ele não me ama..
Sérgio  acariciou os seus cabelos...
S:olha que você pode se surpreender algum dia ehm...—falou dando um último beijo nela e saindo...
S:nasceu!!!!—falou Sérgio Feliz  indo ao encontro de Carlos...
C:que bom!! Está tudo bem com eles??—perguntou Carlos
S:tudo..tudo...foi demorado cansativo mais deu tudo certo...
C:menino Esperto nasceu as 6:00 da manhã...
S:e não é...nunca achei que fosse tão demorado..
C:e a Serafina está bem?—perguntou Carlos aflito
S:Está muito cansada,mas está ótima quer ir ver o mais novo senhor Petroni?—perguntou Sérgio Sorrindo
C:com muito prazer...
E juntos foram conhecer o mais novo Petroni..e mesmo que Serafina quisesse não Pensar  ele também era o mais novo Geraldy...sem saber Claude havia acabado de ter um Filho com o grande amor de sua vida...


8 comentários:

  1. UAUUUUU!!! LINDOOOOOOOO DEMAISSSSSSS!!!

    ResponderExcluir
  2. Mo deuso que lindin *-*

    Agora quero só ver a reação da família de Rosa quando souber do neto e também quando Rosa reaparecer para todos e principalmente para Claude toda mudada. Adoogoo

    Maissssssssssssssssssssssssss Dayyyyyyyyyyyyyyyyyyy

    ResponderExcluir
  3. POr Fvaor não demore a postar, estou louca pra saber as reações de todos ao verem essa nova Rosa!! e o herdeiro dos Geraldy aaaaaaaaaahhhhh ta muito showw!! bj

    ResponderExcluir
  4. Que coisinha mais ninda, esse bebe é muito fofo...


    Ain nao vejo a hora do Claude conhecer o filho vai ser uma cena emocionante.. Bjus Day ta perfeito.

    ResponderExcluir
  5. Dayyyyyyy, pelo amor de Dio, posta vai, quero ver o reencontro antes que eu fique sem net...

    Buaaaaaaaaaaa.....kkkkkkkk....ouça uma leitora desesperada ham.

    ResponderExcluir
  6. Dayyyyyyyyyyyyyyyyyy sua MSC, posta mulher.
    Eu quero o reeencontro.

    Você anda tendo muitas aulas de tortura no cursinho que mainha anda dando para as escritoras. Aff, vocês só aprendem a parte ruim, a boa que é bom não aprendem. afff

    Aparece criaturaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  7. Ai que Fofo Dayyy !!!!amei ... que lindim =)

    ResponderExcluir