“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Pedido

No outro dia Sérgio já estava na sala de Reuniões com Amanda...
A:já estão quase todos ai Sérgio...—falou Amanda olhando para Sérgio,que o via com uma expressão tensa.
S:estão na Recepção??
A:ahã..estão curiosos e perguntam porque ainda não podem entrar na sala de Reuniões...
Sérgio sorriu..
S:porque eu queria conversar com você antes...
A:comigo?—perguntou Surpresa.
Sérgio pegou em sua mão ,e levou até os lábios e depositou um leve beijo sobre suas mãos...
S:Amanda,eu tenho sentido tantas coisas esse ano ,e eu queria te pedir desculpas por as vezes que ...eu  agir como um covarde...—disse Sérgio olhando-a nos olhos.
A:Sérgio..eu não  acho você covarde,é que eu entendo que você não quer misturar  sua vida pessoal com o trabalho e,mesmo que eu goste de você eu aceito.
S:eu gosto muito de você Amanda você é uma pessoa muito Especial pra mim .—falou ele chegando perto de seu rosto

Logo os dois já estavam se beijando, Sérgio passava as mãos pelos cabelos dela trazendo-a mais para si,estava sentindo algo novo em seu peito,um sentimento que só estava fazendo-o se sentir Renovado..

A:Sérgio...—susurrou ela..
S:Amanda...—eu..
A:não diz nada não,por favor...—disse ela  lhe dando mais um beijo,dessa vez com muito mais vontade que no beijo anterior.

Depois eles ficaram de testas juntas...

S:Amanda eu ,eu vou Sair  da presidência ...—falou logo e sem Rodeios
A:hum...e vai pra onde?—perguntou olhando-o nos olhos
S:vou visitar a minha mãe por um tempo,quem vai ficar no meu lugar ,vai ser a verdadeira dona da terra- moda e a pessoa que  é a dona das dívidas para com quem a eco-moda tem.
A:então isso quer dizer que a partir de hoje você não vai ser mais meu chefe...—disse sorrindo abraçando ele
S:hum..eu acho que não ...falou ele pegando em seu queixo olhando-a admirando sua beleza
S:vejo que você gostou disso.
A:é oque eu mais  queria,que você deixasse de ser o meu chefe...
S:tudo bem eu deixo de ser o seu chefe pra virar uma coisa muito mais importante...
A:virar uma coisa muito mais importante??—perguntou confusa
S:Claro,deixo de ser o Seu chefe pra virar seu Namorado,isso Claro se você aceitar...—disse sorrindo passando a mão por seu Rosto...
A:E como que eu não ia aceitar se eu estou esperando isso por quase um ano.—disse Sorrindo
S:acabou a espera,eu não vou mais atrasar a minha felicidade por causa dos outros,eu quero ter uma vida com você é só isso que eu quero!—disse beijando sua mão.
S:e é por isso que eu estou te falando tudo isso agora,porque depois aqui vai estar uma confusão e ia ser difícil nos falarmos.
A:Sérgio ....—susurrou amanda abraçando-o

A:bom..acho que nós já demoramos demais aqui...

Sérgio Riu...
S:vem cá me dá mais um beijo....

Logo eles voltaram a se beijar com mais intensidade...
S:vai..vai..se não eu não vou me segurar falou Sérgio sorrindo
A:bom..Chefe...—falou ela sorrindo
S:olha...Chefe não. ..—brincou ele
S:oque eu digo para o pessoal que está ai na recepção?
S:diz eu  que eles podem entrar,mas não comente nada sobre a minha saída ,porque eles não sabem de nada,e você irá participar da reunião viu.
A:Eu???—perguntou incrédula
S:ahã...você vai participar como Representante dos funcionários da empresa,depois você irá informá-los sobre as mudanças que ocorrerão aqui.—disse gentilmente pegando em sua mão
A:Nossa!! Mas que Honra
S:você merece toda a confiança que eu dedico a você...
A:agora eu já vou...
S:eu te adoro...—susurrou ele feliz
A:Eu também...
 Ela saiu da sala de Reunião com um Sorriso que podia iluminar o Sol,estava muito feliz ,oque não Passou despercebido por Roberta,que a olhava com desdém...


2 comentários:

  1. Ah Roberta vai pastarrrr.

    Eu quero a reunião.


    Day se você parar ai eu mato você, rum

    ResponderExcluir
  2. Aii que lindo o Sérgio e a Amanda *-*

    Eu tbm quero a Reunião rsrrs curiosa =)

    ResponderExcluir