“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

domingo, 7 de agosto de 2011

A semana passou voando, Sérgio conseguiu um Apartamento num Prédio muito bom pra Serafina dois quartos( um com Suíte), sala,cozinha, banheiro  e uma sacada que dava pra ver todo o movimento do tranqüilo Bela Vista - Bairro do Bixiga
S:gostou??—perguntou Sérgio quando a levou lá...
R:Sérgio é maravilhoso!!!—falando andando por todo o apartamento encantada
S:eu sabia que você ia gostar ele é Perfeito é arejado,está bem pintado,e o dono falou que ele mesmo ocupava esse Imóvel,até que ele comprou uma melhor nos jardins..—falou sorrindo
S:ele me perguntou se eu queria comprar,mas eu disse que queria alugar por seis meses se eu gostasse do Apartamento eu comprava..
R:Sérgio,esse Apartamento é um sonho...—falou andando pra lá e pra cá no vazio do Apartamento.
S:você pode mobiliar do jeito que você quiser tem bastante espaço pra isso,fica a duas quadras da casa dos seus Pais,no bairro que você tanto gosta,é um ótimo Apartamento  e sua mãe vai poder vir para cuidar do Gabriel sempre...—falou sorrindo
R:ual!!—negócio fechado!—falou ela contente
S:Ufaa!! Ainda bem porque eu já assinei o contrato por seis meses e já até paguei adiantado!—falou sorrindo
R:Ué!! — Como você sabia que eu ia gostar??—perguntou incrédula
Sérgio gargalhou...
S:Eu te conheço desde sempre garota!! —quando eu vi esse Apartamento achei a sua cara!!
R:é verdade,ele é a minha cara!!!—falou olhando pela janela o pelo bairro

Uma semana Depois Serafina e Carlos que moraria no mesmo prédio tendo ele alugado o Apartamento de baixo ,pois não queria ficar longe dela,eles estavam satisfeitos que tudo corresse tão bem...
O Apartamento e Serafina já estava mobiliado e decorado do jeito dela.
Eles estavam conversando já no novo Apartamento

S:então Terça feira você assume  a presidência da eco-moda?—perguntou Sérgio a ela no sofá abrindo uma coca cola sorrindo

R:Sérgio eu gostaria que você convocasse uma Reunião explicasse o motivo da sua Saída tudo direitinho,ai depois eu me apresentarei e ficarei no seu lugar formalmente discutindo alguns pontos com os outros acionistas...
S:uma Reunião??—perguntou ele surpreso
S:Serafina você tem Certeza que quer  encontrar todos Reunidos em uma sala,todos juntos???Depois do que você disse que aconteceu na última Reunião???
R:é por isso mesmo que eu quero uma nova Reunião,Sérgio eu quero fazer tudo direito,eu..eu não quero mais ter medo,eu cansei de ter medo,eu tenho o meu filho e é por ele que eu tenho que ser corajosa,tenho que lutar por ela,afinal aquele lá é o Patrimônio do meu filho,não posso deixar que brigas Pessoais atrapalhem a empresa.
S:e..quanto ao Doutor Claude??
R:oque tem ele??—perguntou desviando o olhar pra televisão
S:bom ele vai estar lá todos os dias e eu vou tratá-lo como qualquer outro funcionário da empresa.—falou tentando parecer displicente.
S:bom..tudo bem...—falou levantando os ombros e sorrindo
S:então amanhã eu vou marcar a Reunião pra Terça-feira...—disse olhando-a e percebendo seu nervosismo.
S:bom..vamos fazer uma Reunião nossa aqui eu quero te contar como está a situação na Empresa e as mudanças que eu fiz...
S:Lembra que quando o Claude era presidente vocês arcavam com toda a Dispesa de maquiagem,cabelo de tudo das modelos que usamos para os nossos vestidos?
R:Lembro e como Lembro afinal era uma das maiores partes dos nossos gastos!!—falou Rosa
S:bom eu consegui um Patrocinador para os cosméticos e produtos de beleza,nós já não temos esses gastos,o que aliviou e muito as contas da empresa.
R:Nossa!! Mas meu irmãozinho virou mesmo um Empresário de sucesso!—falou Ela rindo...

S:hum..eu tive muita ajuda,o Frazão e o Claude me ajudaram muito..—falou ele olhando-a querendo ver a Reação dela ao escutar o nome de Claude.
E não se surpreendeu ao vê-la abaixar os olhos e olhá-lo irritada.
R:hum..é..eles viram que tinham que te ajudar né!—falou balançando os ombros..
S:mas você é uma cabeça Dura mesmo!—falou ele rindo

Na manhã seguinte de segunda-feira Sérgio pediu para Amanda sua Secretária convocar uma Reunião com todos os acionistas para Terça-Feira 8 da manhã.

Claude estava lendo um Documento bastante Concentrado e preocupado em Sua sala.(na verdade agora ele habitava a sala de frazão junto do mesmo)
Frazão entrou na sala e já viu Claude com uma cara de dar medo.
F:que cara é essa Francês???
C:como que cara??—perguntou irritado
C:eu estou vendo o tamanho da dívida que nós temos com a Terra moda e Frazon é uma dívida enorme!!—falou Impressionado.
F:é..mon ami isso se chama os juros que estão correndo.—falou frazão colocando a mochila em sua cadeira
C:é definitivamente nós estamos nas mãos deles.—falou Claude passando a mão no Rosto
F:Claude você está com uma cara Péssima,o que foi caiu da cama foi?
C:non..eu non tenho conseguir pregar os olhos,meu pai também non está falando comigo,minha mãe tem insistido pra que eu volte com Nara,e o Daniel vive me torrando a paciência.—quer mais??—perguntou Irônico
F:nossa!!!—exclamou frazão impressionado
F:sem falar que a sua Aparência está medonha,barba por fazer,esse cabelo grande...—mona mi você sempre foi tão vaidoso o que está havendo contigo hem???
C:eu.....non sei,tenho andado um pouco desanimado ,mas eu non tenho motivo pra ficar  animado non é frazon!—disse se levantando

E:oi gente...——falou Ercy entrando na sala Sorrindo.
C:non se bate mais na porta  non???—perguntou Claude irritado
E:eee...Claude não vem com o seu mau-Humor matinal pra cima de mim não viu!!

E:gente vocês estão sabendo do babado,a Dona Helena Acabou de me ligar pra contar que amanhã vai ter uma Super Reunião aqui na empresa é sobre oque ehm??
C:Reunión??que Reunión???—perguntou Claude assustado
E:Oras..a Reunião que o Nosso querido presidente está convocando para amanhã,parece que aconteceu alguma coisa,aquela sem sal da secretária dele está ligando para os outros acionistas,para a Reunião.
F:vamos lá falar com ele Claude!—Será que aconteceu algo Grave???—o Sérgio não convocaria uma Reunião assim do Nada!!


Assim eles foram até a antiga sala de Claude que agora era ocupada por Sérgio.

C:com licença Sérgio podemos entrar?—perguntou Claude com frazão ao lado
S:claro..afinal a empresa é sua Claude..—sorriu Sérgio
Claude sorriu...
C:nós viemos perguntar qual o motivo da reunião de amanhã,acabamos de falar com a Amanda e ela nos disse que é só com você,ela não sabe a pauta da Reunião.
S:bom..eu não posso Infelizmente adiantar nada eu só Posso dizer que o Motivo da Reunião é muito Importante.
 F:importante quanto?—perguntou frazão Aflito
S:Tipo Muito Importante,muita decisões serão tomadas nessa reunião,e talvez Haja até mudança de Postos aqui na empresa.—falou Sérgio sério
C:Como é que é??—perguntou Claude Incrédulo

S:ahã..gente infelizmente eu não posso dar mais informações .—falou Sério
F:você descobriu alguma fraude,alguma coisa irregular na Empresa??

Sérgio Riu..
S:não! Que isso!!
F:Droga!! E eu que pensei que o Daniel fosse Pego!—brincou frazão

Sérgio gargalhou...

S:bom..fiquem calmos e manhã vocês descoriram...


Enquanto isso na casa de Helena e Humberto Geraldy...
H:Humberto ,oque você acha dessa Reunião Extraordinária na Eco-moda?—perguntou Helena preocupada
Hu:bom..eu não sei,tenho ficado um pouco afastado da direção da Eco-moda ,falou fumando charuto,mas esse Sérgio que está na direção está sendo um ótimo Presidente,com ele pegamos muito mais campanhas Publicitárias,nossas Roupas estão vendendo muito bem ,a Marca Geraldy nunca esteve Tão em alta.

H:é verdade o ultimo desfile foi Glamuroso ,tudo estava Perfeito..
Hu:agora se fosse pelo incompetente do Seu filho Helena!!
H:Não se atreva a falar mal do Claude!!!—ele está sofrendo muito com tudo isso..
Hu:você o Defende como se justificasse tudo que ele fez  só por estar triste.
Hu:ele tem é que se envergonhar,aliás  ele tentou Seduzir aquela pobre criatura que era a Secretária dele,apenas para manter o controle da empresa,se ao menos tivesse dado certo!—mas não ele como sempre não consegue fazer nada direito!—bufou com raiva
Hu:bom..vamos ver o que de tão importante tem nessa Reunião de amanhã..



2 comentários:

  1. Gostei da Rosa forte e sem medos ...
    Aff!!! esse Humberto é um chato ....
    Ai ansiosa para ver o que vai acontecer na reunião *-*

    ResponderExcluir