“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

domingo, 7 de agosto de 2011

Enquanto Isso na casa de Claude...
F:Claude...você não achou estranho esse Sumiço do Sérgio esses dias??
C:ah..sei lá..o Sérgio  non é de faltar,mas ele non disse que estava indo resolver uns problemas na casa da mãe..
F:é mais ao que me consta a mãe dele  vive em belo Horizonte!—disse frazão a Claude
C:mais lembre-se que ele faltou apenas dois dias!—falou Claude colocando gelo no copo de Uísque
F:mas está saindo cedo todos os dias!—disse frazão
C:hum..ah quer saber non me interessa oque o Sérgio está fazendo ou non,o importante é que ele está fazendo um ótimo Trabalho na empresa!
F:é..isso você tem razão
C:Colocar aquela borboleta nos trilhos!! Non foi fácil non..ainda non está sendo porque alguns desenhos de vestidos de Noivas eston atrasados...
F:eu nem quero ver quando o ‘pequeno Príncipe’ ver isso..—riu frazão
C:quer saber ainda bem que eu non sou amis o presidente eu estaria era louco,nunca vi tantos problemas ao mesmo tempo!!
F:é verdade,pelo menos a parte financeira da empresa vai indo bem,o'' Pequeno príncipe '' tem alguns conhecidos,alguns contatos que ajudam muito..
Claude suspirou...
F:que qui foi mona mi porque essa cara...
C:non..eu esta pensando..
F:deixa eu adivinhar,estava prensando na Rosa..porque você só faz isso nesses últimos meses...
C:Frazon..como é que pode uma pessoa Simplesmente Evaporar assim,sumiu!!
F:quando uma pessoa não quer aparecer,não quer ser achada não é tão difícil né mona mi,a Rosa saiu daqui muito magoada,achando que você só quis usá-la,ela saiu daqui muito chateada,eu duvido muito que ela apareça sabe...
C:porque??
F:ah! O Claude você não viu que o Sérgio que Resolve tudo por ela,se eu fosse ela não voltava não,pra que tem gente que está resolvendo tudo por mim..—disse balançando os ombros
C:será que ela já me esqueceu...
F:eu acho que não,mas ela está fora a tempo demais sem notícias,ela Realmente não quer saber mais de você mona mi,enquanto a Nara..
C:hiii..non vem me falar de Nara non,eu non quero nada com ela!!—eu nunca a Amei, só fiquei com ela por Hábito sei lá,agora que meu Pai e minha mãe sabem de tudo ,sabem que non á santo no mundo que me faça me apaixonar por Nara,eles desistiram da idéia de me ver casado com ela.
F:isso ,eles desistiram,mas ela não mona mi.
C:Pois eu gostaria de ver qualquer mulher tentar me fazer esquecer aquela Italianinha,ton meiga,ton sensível,ton carinhosa...—falou sorrindo lembrando-se dos momentos juntos. 
C:uma vez Frazon..ela derramou café na minha blusa,Nossa eu me lembro de ter ficado ton irritado com ela por isse e no entanto ela estava preocupada com a mancha na minha camisa francesa e queria porque queria tirar aquela mancha...—disse sorrindo
C:eu ainda non tinha nada com Rosa nen sonhava,mas eu lembro da atitude preocupada dela,de fazer algo por mim como tirar aquela pequena mancha de café...
F:a Rosa era Assim mesmo toda preocupada...—riu frazão se lembrando
C:eu pra me vingar,pra fazer ficá-la  com vergonha comecei a tirar a blusa na frente dela na sala..




C:Nossa!! Eu nunca vi alguém ficar tão vermelha como ela ficou ,ela sequer olhava pra mim frazon..de tanta vergonha Apenas por eu ter ficado sem camisa na frente dela.—falou lembrando-se Sorrindo
C:agora me diz uma mulher assim,como Rosa,com os sentimentos mais puros do mundo,non frazon non tem concorrência nenhuma mulher vai me fazer esquecer oque sinto por ela.
F:nisso Eu acredito,você é louco por ela.
C:Eu só queria que ela aparecesse pra mim Poder Dizer isse pra ela Frazon.

3 comentários: