“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

domingo, 7 de agosto de 2011

Serafina já estava no quarto, exausta mais feliz já eram quase 14:00 da tarde ela já havia alimentado seu filho e não parava de Admirá-lo ,passar os dedos sobre seus cabelos que eram tão finos,tão macios...

S:bom dia mamãe..—falou Sérgio entrando com um buquê de Rosas vermelhas...
Sérgio entrou mais não estava Sozinho Carlos o acompanhava também com um Buquê de Rosas vermelhas..
C:oi mamãe...Parabéns...
Rosa sorriu...
R:nossa mais eu estou Rodeada de Homens bonitos...

Eles sorriram...
C:eu estou muito orgulhoso de você,Muito mesmo!!—falou ele sorrindo
S:e eu! Estou muito mais orgulhoso,eu estive presente no parto e essa menina teve muita coragem mais de 6 horas de parto...—falou Sérgio impressionado
Eles se sentaram nas poltronas..

Rosa estava muito Pálida,ainda estava com uma Aparência Que demonstrava que ainda não havia se Recuperado totalmente do Parto..
R:Sérgio você devia estar dormindo,aliás você passou a madrugada e a manhã toda acordado..
S:bom..hoje eu liguei pra empresa avisando que devido a problema spessoais,não irei a empresa...
R:então você devia descansar!—falou ao amigo que estava visivelmente cansado
S:não..eu não pude descansar,eu e o Carlos auqi fomos alugar um Apartamento pra vocês...
R:oque???—perguntou surpresa
S:ahã..
C:antes que você fique assustada eu não estou te pedindo em casamento!—falou Sorrindo
C:Eu aluguei o apartamento no mesmo prédio que o Seu,pra ficar mais prático sabe...
R:ufa...Pensei que iria me casar e não sabia!—brincou Rosa
C:não..não vai ser tão fácil você me conquistar não brincou ele.
R:bom..e a questão da clinica quem está pagando posso saber,porque visivelmente essa clinica é muito cara!—falou ainda cariciando o filho que ainda sugava seu seio com vontade.
C:bom..Eu estava pagando...mas certas pessoas me ameaçou kkk e eu tive que deixá-lo pagar..—falou Carlos olhando para Sérgio
S:que isso1—não foi lá uma ameaça,eu só falei que se ele não deixasse eu pagar a clínica eu não o deixaria mais ele se aproximar de você kkkk—falou Sérgio sorrindo
C:hum..veja só..—falou Carlos revirando os olhos
R:está certo o Sérgio pagar seu Carlos,porque ele pagando significa que EU estou pagando,você já gastou muito com essa nossa viagem ao Brasil.—falou olhando-o  com aquele jeito de quem Repreende
 Uma enfermeira bateu na porta...
E:com licença Senhora Petroni,eu preciso levá-lo  para troca de fralda, curativo do coto e verificação de temperatura. Encaminhamento ao quarto às 15:00 e retorno ao berçário às 18h00. 


E:sabe Senhora Por medida de segurança, o bebê deverá estar presente no berçário nos horários de passagem de plantão da equipe às 07h00, 13h00 e 19h00. O transporte do bebê será realizado no próprio berço pela mesma funcionária em cada turno.—falou a enfermeira para tranqüilizar Rosa

R:há...mas já vai levá-lo...—falou meio tristonha...
A enfermeira sorriu.. Amanhã a senhora já irá ter Alta então vai poder ficar com ele por todo o tempo, mas agora ele tem que ir...—brincou a Enfermeira

R:tudo bem..Vai..meu filho e se comporte bem viu...—falou Rosa dando um beijo no filho e entregando para a enfermeira,que estava devidamente vestida e credenciada.

Assim que a Enfermeira levou o Bebê Rosa já sentiu saudades..
R:nossa,é incrível como euja sento um vazio sabe sem que ele esteja por perto.
S:é assim mesmo fina,afinal ele é seu filho..e do doutor né..—falou Sérgio para ver a Reação dela
 Rosa suspirou...
R:eu não sei oque fazer..—falou se afundando nos travesseiros
S:como assim?—perguntou Sérgio
R:tudo bem que o Claude é um canalha ,Sem vergonha,mulherengo,um..um..Interesseiro um..metido...

Carlos e Sérgio se olharam com uma expressão de Riso...

R:Sem falar que ele Se acha a Ultima bolacha do pacote né!!—tadinho..—falou Desdenhando do antigo ‘’Patrão’’
R:Apesar de Tudo Isso que Eu disse porque é a mais pura verdade...sabe...—falou tentando convencer a si mesma kkkkk
R:hum..é inegável que ele é o Pai do meu filho e..bom..não seria justo como o próprio Carlos me aconselhou a não esconder o nascimento do MEU filho e ele decidirá oque fazer com essa informação.
C:isso Serafina..você não deve esconder dele algo tão grave,se coloque no lugar dele,um filho é um filho!—disse Carlos Sério
C:e bom..você ainda é Apaixonada por esse Homem não negue!!!
R:ahahahaha Carlos por favor Eu Apaixonada por Ele??—quem disse??—eu já Fui!!!! No Passado Apaixonada por ele,olha quer saber eu nen penso mais nele,agora só viverei pro meu filho...—falou mexendo os ombros fingindoi Indiferença igual a uma criança mimada.
S:ah Carlos ela nen Pensa mais né..
C:nossa! Nunca mais pensou nele...kkkk
C:sabe que eu estou morto de vontade de conhecer esse Homem,eu vou adorar mecher com ele,afinal só sendo muito Burro pra perder Uma mulher como Serafina...—falou Sorrindo
S:olha mais eu acho que vocês vão ter uma grande Surpresa,Serafina o Claude está mudado,não é mais aquele homem mulherengo de Antes não,agora ele é um empresário Sério desde que você foi embora o coitado  mudou muito ,por você viu..
R:ahaha Mudou...olha Pau que Nasce torto MORRE Torto1—falou cruzando os braços e virando o Rosto
S:hum..Sem..falar que Ele e a dona Nara Paranhos de Vasconcelos terminaram o noivado faz meses e desde então eu não o Vi com mulher nenhuma...—falou Sérgio olhando para rosa
Rosa estava parecendo uma criança mimada,com os braços cruzados e olhando para o teto..
R;terminou???—perguntou fingindo desinteresse..

Sérgio sorriu e Carlos também...

S:ahã..—terminaram não haverá mais casamento...
R:hum..bem Feito!! Ela deve ter visto o Safado pilantra que ele é...
S:nada disso!!!—foi ele que terminou com ela,lá na empresa pra todo mundo ver,ela implorou pra eles voltarem mais ele não quis...

R:hum...vem cá Sérgio desde quando você está tão AMIGO do doutor Claude!!—falou olhando-o irritada
Sérgio levantou as mãos se levantando da Poltrona...

S:olha..eu não sou Amigo de ninguém lá não,eu só estou te contando oque eu vi,oque de Fato aconteceu Dona Serafina Rosa Petroni,o Claude mudou,eu tenho pra mim que ele se arrependeu de tudo oque te fez...

R:se arrepender não muda oque ele fez..Foi Cruel Sérgio,foi nojento..só uma pessoa muito má faria oque ele fez,me iludir,dizer tantas vezes que me amava,ir pra cama comigo ,quando na verdade o Plano dele era outro ela quebrar meu coração era ter o controle sobre a as empresas...—falou balançando a cabeça..isso não é coisa de gente descente...

C:bom..eu não estou aqui pra bancar o Advogado do Diabo não ,mas Rosa agora a situação mudou um pouquinho não,o cara Querendo ou não é o pai do seu filho,mesmo que ele seje tudo isso ai que você falou até ele tem o direito de se defender  quem sabe ,o que houve não foi um Mal-entendido ....

R:mal entendido da Parte dele!!!—falou Irritada...
R:e olha eu não quero mais falar sobre isso!!—falou apertando os olhos com Raiva

Carlos suspirou..
C:está vendo não dá pra falar com ela, é muito teimosa!!—disse Carlos levantando os braços..

R:homens todos iguais,se defendem se protegem...—susurrou Rosa reclamando para si mesma

S:você escutou isso Carlos???—perguntou Sérgio indignado..

C:hum..escutei...—falou Rindo...

R:bem..Sérgio e o Papai e a mamãe?—perguntou mudando de assunto

S:bom..ainda ignoram tudo eu estou esperando você se recuperar e ver o que acontece,o que você decide,você sabe que estou a sua inteira disposição!—falou sorrindo

R:sei..hum..—falou ainda irritada com os dois por estarem tentando defender Claude

C:eu não acredito que você ainda está chateada,Serafina eu já não Expus meu ponto de vista,a minha única preocupação é com a criança que merece ter um Pai,você não pode negar que ele tem que saber a existência do filho,por que ai a errada seria você de não contar algo tão grave,de privá-lo de conhecer o próprio filho aí a malvada seria você,você desceria ao nível dele,se você diz que ele é homem mau...—falou tentando fazê-la entender
Rosa suspirou..
R:eu sei..mas sabe eu tenho tanta mágoa,tanta raiva pelo que me aconteceu que eu não consigo pensar direito...—falou sincera
Carlos sorriu.. C:eu sei...mas vamos ser justos né,mesmo que eu não goste muito é o correto.

R:eu sei..mas por hora deixa como está ai eu vejo mais pra frente oque eu faço..
S:que tal falarmos das minhas férias que eu Almejo faz tempo..—falou estalando os dedos

R:bom..você terá suas férias em Três meses é o tempo que eu preciso pra me ajeitar por aqui...

S:está bem..em três meses Serafina rosa Petroni assume o meu lugar com Presidente da Eco-moda 1—falou se levantando e pegando em sua mão...




2 comentários:

  1. Isso é que são amigos, tentado mostrar pra ela o correto, adorei!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que Mara ... Ótimos amigos da Rosita abrindo o olho dela e mostrando o que ela deve fazer =)

    ResponderExcluir