“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sábado, 27 de agosto de 2011

Planos


F:você Nunca vai desistir né?—perguntou frazão irônico
C:desistir...non..pra quê desistir quando eu posso lutar hã..e Serafina me pertence frazon.
C:você non entende que ela é minha.
F:desisti deixa ela viver a vida dela!
C:nunca!!!—eu nunca vou desistir frazon..

Enquanto isso Rosa estava com o filho,ultimamente ela passava tão pouco tempo com ele que morria de saudades...

Ele esta crescendo Rápido...—falou olhando o filho
Ca:Toc,toc —disse Carlos abrindo a porta do quarto sorrindo para Rosa
Ca:você ainda está chateada comigo?—perguntou Carlos se sentando na cama enquanto Rosa trocava o bebê.

R:não tão chateada,é que me irrita quando você tenta jogar o Claude pra cima de mim!—falou irritada.
Carlos riu...

Ca:eu não estou jogando ele pra cima de você,só quer que todas as suas chances com ele estejam esgotadas pra mim poder investir ...

R:hum..olha eu já disse que no momento não quero me relacionar com ninguém.

Ca:olha que eu tenho toda a paciência do mundo!—falou olhando-a
Rosa riu..

Ca:nossa ele está grande né..—falou Carlos olhando o bebê.

R:também tio Carlos eu já estou com três meses já...—falou Rosa imitando voz de bebê.

Ca:Serafina eu só quero a sua felicidade,apenas isso.—falou ele em tom Sério.

R:mesmo que a minha felicidade esteja ligado a outro homem?—perguntou sem jeito.

Ca:mesmo que ela esteja ligado a outro Homem.—falou sorrindo
Ca:Olha eu poderia dizer muitas coisas a você Serafina,dizer que eu posso fazer você esquece-lô,que eu poderia ser tudo pra você,que comigo você não precisaria se preocupar com nada.

Ca:mas ..eu sinto que essa história ainda não acabou e eu não quero me Iludir,não quero começar uma história que talvez não dê certo,eu só vou ficar tranqüilo quando você vier a mim e disser que não sente mais nada por ele,que tudo já foi superado,que Claude Antoine Geraldy não mexe mais com você.

R:você é um Homem maravilhoso sabia.—falou ela olhando-o  com ternura,passando a mão em seu rosto.

Ca:eu sei..as vezes eu tenho raiva de mim mesmo por ser assim tão bonzinho.—falou dando um beijo em sua mão.

Ca:mas sabe o que dizem eu sou aquele tipo de cara que é ‘’amigos de Todas e namorado de nenhuma’’—suspirou ele

R:bobo!!—disse Rosa rindo

Ca:quando que você vai contar a ele desse bebê lindo Serafina?—perguntou Carlos ainda sentado na cama pegando nas mãozinhas do bebê.
R:eu não sei eu não encontro o momento,eu sei que ele merece saber,mas...
Ca:você tem medo?—perguntou Carlos
R:sim..tenho medo da família dele também, como podem Reagir,ai Carlos está tudo tão complicado.
R:Eu sei,contar a ele que você saiu daqui grávida desse bebê tão lindo.—falou ele pegando o bebê no colo.
Ca:engraçado,ele é todo loirinho dos olhos claros ,o Claude não é assim..
R:você nunca viu a mãe dele né?—perguntou ela sorrindo
R:o meu filho é muito parecido com a avó por parte de Pai,ela é loira dos olhos azuis também.
R:ele puxou a família do Pai,não puxou nadinha de mim...—falou olhando o filho que estava nos braços de Carlos.
R:cuidado com a cabeça dele!—falou pois o filho estava se mexendo muito.
Claro! Mamãe!!—falou brincando.

No outro dia Claude já estava pronto para ira empresa aonde iria encontrar com Serafina para dar um Pulinho em campinas, Viracopos.
F:hoje non me espere hoje..—falou sorrindo

F:como você tem tanta certeza que tudo vai dar certo?—Perguntou Frazão

C:bom..na ida tudo vai dar ''certo'',agora na volta frazon...—falou sorrindo

F:oque você vai fazer francês?

C:simples o carro vai ter problemas mecânicos,eu conversei com o porteiro do prédio e ele também é mecânico,ele falou que o carro não funciona por muito tempo sem isso.—falou mostrando uma pecinha pequena que estava em sua mão.

F:você..você vai sabotar a viagem!!!—falou Frazão incrédulo

C:sabotar é uma palavra muito forte!!—disse Claude sorrindo ironicamente.

C:essa peça aqui está velha e gasta,ele me deu,assim que nós chegarmos ao aeroporto eu vou trocar a peça nova por essa frazon,bom nós vamos ter que ficar num hotel até que um mecânico veja o carro,pra podermos voltar claro que eu vou ter uma conversinha com o mecânico antes hã..—falou sorrindo

F:você é mal!!—brincou frazão rindo

C:non..eu sei lutar por aquilo que eu quero,eu não vou ficar parado vendo a mulher que eu amo ficar com outro!

F:é isso ai mona mi!

C:frazon eu já estou indo ficamos de nos encontrar na frente da empresa.

F:vai lá..e boa sorte francês!




2 comentários: