“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sábado, 27 de agosto de 2011

R:eu sei..—Falou Rosa ficando Séria.

Ca:não se preocupe com nada.—falou acariciando seu rosto.

Rosa sabia que Carlos estava se Referindo a consciência tranqüila,afinal eles não tinham nada,Rosa e Carlos tinham mais um pré-Relacionamento não muito Resolvido,que cada vez estava ficando mais confuso,confundir romance com amizade podia ser muito Perigoso.Ela não queria magoar Carlos,mas ela tinha que confessar a si mesma que essa ida a Viracopos com Claude a estava deixando nervosa afinal,Seria a primeira vez depois de praticamente um ano que os dois ficariam sozinhos.

Assim que Rosa entrou no carro sentiu um Frio na barriga ,Claude entrou no lugar do motorista e deu partida no veículo deixando Carlos para trás.Rosa não resistiu a dar uma ultima olhada para trás,e viu um Rosto preocupado e ao mesmo tempo resignado de Carlos .

Claude e Rosa continuavam em silêncio enquanto Claude começava a pegar a Rodovia dos Bandeirantes (SP-348). A sugestão é ir pela Bandeirantes por oferecer quatro faixas e uma concentração menor de caminhões

R:é..porque você não optar pela Via Anhanguera (SP-330) ??—perguntou Serafina alguns minutos depois

C:é..a Bandeirantes é melhor  por oferecer quatro faixas e uma concentração menor de caminhões. É mais seguro dentro de 1 hora e meia se non tivermos trânsito  estaremos na entrada de Campinhas hã.. é no km 88, na interseção com a SP 075 (Rodovia Santos Dumont), que faz a ligação Campinas  Viracopos.—disse Claude Sério

C:Serafina...—falou Claude ainda muito Sério no carro

R:sim..—falou Rosa olhando pra frente,havia um leve trânsito ,o que diziam que ainda tinha muito chão pela Frente.

Rosa estava olhando a cidade e der repente lhe passou pela cabeça que desde que chegara de viagem ela não tinha saído pra andar pela cidade,fazia quase três meses que ficava apena sdo trabalho pra casa e não saia para ver gente ,nen olhar nada.

C:pra onde você tá olhando? – Perguntou Claude Curioso acompanhando os seus olhos.

Rosa sorriu...

R:é que eu acabei de pensar que desde que eu cheguei de viagem que eu não andava pela cidade assim..—disse em tom sincero

C:hum..é verdade você esteve fora,e aonde você foi?—perguntou Claude ainda olhando-a aproveitando o trânsito que estava.

R:hum..Venezuela eu estava em Cartagena,é um lugar lindo passei lá grande parte da minha viagem.

C:e foi lá que você conheceu o Carlos?—perguntou com o coração acelerado.

R:sim..sabe o Carlos é uma ótima pessoa.—falou Serafina gentilmente.

Ca:claro!! Claro! Ele é o super homem !!—falou irritado com o tom Amável que Serafina Usava para falar do ‘’NOIVO’’

R:olha aqui,você não o conhece!—falou zangada

C:e nem quero conhecer,eu nunca vou me dar bem com o homem que quer Roubar...
Mas Claude parou de falar e usou a desculpa que teve que acelerar o carro ,quando o sinal finalmente abriu.

R:Roubar??—perguntou Serafina incrédula

R:oque o Carlos quer te roubar??—não há nada que Seja SEU que o Carlos queira roubar, tudo que ele tem até hoje ele conquistou por mérito próprio, e não enganando as pessoas ou mentindo para elas!—disse Rosa em tom frio olhando pela janela.

Rosa deixou  sua  cabeça cair, deixando seus cabelos caírem pra cobrir seu rosto. Não querendo mais falar com Claude.
C:tudo bem você tem Razon..eu menti e enganei a todos,menos a uma pessoa,você Serafina...

Rosa sorriu debochada...

C:Eu sempre...Sempre te disse a verdade ,eu sempre disse que te amava,que sentia muito Desejo por você.e Eu te amo até hoje Serafina e eu non acredito que você non me ame mais.—disse pegando em sua mão.

Logo o coração de Rosa acelerou e ela olhou nos olhos de Claude...


R:Claude é melhor você parar com isso!——falou  virando o Rosto e olhando pela janela

C:parar com o que??—parar de dizer que Eu te amo,que os dias em que vivemos juntos foram os mais felizes da minha vida? hem Serafina??—perguntou olhando-a intensamente.




R:eu não quero falar sobre isso! será que você não entende que isso me machuca?—perguntou em tom triste

R:eu te amei , te amei muito,mas você com o seu egoísmo,com a sua falsidade matou tudo que existia entre nos.—falou quase chorando.

C:eu..eu sei que eu fui o verdadeiro culpado de tudo,eu fui um Idiota,eu sei,mas Serafina eu non sou Perfeito eu estou longe de Ser perfeito eu como qualquer Ser humano estou a mercê de falhas...

R:mas você falhou muito Claude,você não foi totalmente sincero comigo,eu não consigo mais confiar em você.—falou triste

C:confie eu te Amo,Meu Deus quantas vezes vai ser necessário que Eu diga isso!!—falou batendo no volante

R:você não tem que me dizer Claude...—falou em tom de quem encerra a conversa.

Claude vendo que a melhor maneira seria esperar até que ela pensasse mais resolveu não insistir .
Afinal ele tinha muito tempo pra convencê-la da verdade.—pensou olhando o imenso trânsito

2 comentários: