“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Reunião...promete kkk


A:os senhores já podem entrar na sala de Reuniões...

D:Finalmente!! Oque tanto estava havendo aqui que não podíamos entrar falou Daniel.
R:queridinha você não pode entrar é apenas para os acionistas da empresa.—falou Roberta para a secretária
A:bom Eu Recebi ordens do Sérgio para ficar na Reunião.—disse Amanda para Roberta que a fuzilava com o olhar
R:ah..o Sérgio disse isso,para você acho que é Seu Sérgio não???

Amanda a ignorou e entrou na sala de Reuniões.

Todos estavam sentando em seus lugares, Sérgio pediu a Amanda que providenciasse mais dois lugares à mesa de Reuniões.

Sérgio chamou Amanda num canto.
S:Amanda  agora você vai me fazer um outro favor ,você vai ficar na recepção e só vai entrar depois que Serafina Rosa Petroni e Carlos Vasconcelos chegar ai você pode entrar junto com eles e fechar a porta.
A:essa mulher é a...
S:essa mesma,ninguém sabe que ela está na cidade e muito menos que virá para essa reunião,vai ser uma grande Surpresa...— falou ele quase num sussurro já que estavam a poucos metros da mesa de Reuniões aonde os acionistas estavam conversando.

F:pra quem são esses dois lugares aqui na mesa?—perguntou Frazão que havia feito a conta e viu que sobravam esses dois lugares
C:no mínimo os banqueiros ,viram outra vez.—falou Claude com a voz de tédio

S:faz oque eu to te pedindo ta...—falou piscando para a Namorada.

Amanda saiu Sorrateiramente da sala,Enquanto Sérgio se dirigia aos acionistas...

S:Bom Dia a todos!—cumprimentou ele
Hu:qual é o motivo dessa Reunião Sérgio?—perguntou Humberto olhando-o com firmeza
S:Seu Humberto eu já eu começo a reunião.

A mesa de Reuniões estava cheia, Sérgio por Ser o Presidente estava no centro,ele havia pedido para colocarem dois lugares extras cada um a direita e a esquerda dele,ambos os lugares eram os únicos acentos vazios.

S:Bom..eu primeiro vou começar Essa reunião falando que a Empresa está muito bem,temos conseguidos terminar todos os contratos ,cumprido com cada campanha que temos  contrato,nossa Marca nunca esteve tão em Alta no Mercado,Eu não Sou um Geraldy mas me sinto muito Orgulhoso da marca e aprendi a ter um carinho por ela.

Claude sorriu apesar de tudo ele gostava de Sérgio gostava da maneira como ele conduzia as coisas, ele tinha que admitir Sérgio era um grande Empresário e aprendera a confiar nele.
S:bom o motivo dessa reunião é bem simples,eu vou Deixar a presidência da eco-moda e deixá-la para outro assumir,outra pessoa tão ou mais capaz que eu.

Houve no mesmo instante um imenso burburinho na sala.
Hu:como assim você vai sair da presidência??—perguntou Humberto assustado
F:ficou louco Sérgio??—logo agora que os negócios estão indo bem!—falou frazão espantado

S:eu não fiquei louco não frazão eu só estou muito cansado e mereço umas boas férias!—disse rindo coçando atrás da cabeça
S:eu tenho Apenas 26 anos e no entanto me vejo ,aterrado por tantos papéis,me vejo mais ocupado do que nunca e eu começo a perceber que isso não é pra mim,eu Reconheço que eu gosto da profissão gosto do meu trabalho,mas eu Não tenho mais Paciência nem mais saco pra agüentar tudo isso.—disse para todos

Todos prestavam atenção nas palavras de Sérgio e Daniel Sorria já cobiçando o posto de Presidente e olhando para Nara que pensava o mesmo que ele.
C:Sérgio eu non sabia que você estava ton sobrecarregado ,eu posso te ajudar eu e frazon podemos muito bem te ajudar como temos feito até o momento se non é o suficiente...
S:obrigado Claude mais,não vai ser necessário ,eu Realmente quero sair da Empresa pelo menos por um tempo,quero viver um pouco a minha vida.

NA RECEPÇÃO.
A:Janete  segura as pontas ai pra mim,por favor!!—disse Amanda apressada para ir ao banheiro

Assim que Amanda Saiu, o elevador se abriu quando Rosa e Carlos entraram na Recepção da Empresa.

J:Pois não em que posso ajudá-los?—perguntou Janete Sorrindo
Rosa tirou os óculos escuros e sorriu...
R:Janete..você não está me reconhecendo amiga,sou eu Rosa!—falou ela olhando para amiga

Janete a olhou como que não acreditasse.
J:Não!!! Para o mundo que Eu quero Descer!!!—Exclamou Janete
J:você..você é Serafina Rosa Petroni???—aquela minha amiga  que sempre almoçava comigo,que ouvia os meus bafões!!!tô passada a Ferro!!!!

Serafina gargalhou...
R:uhum...
J:ahhhhhhhhhhhh...amiga!!!!!—falou Janete juntando as mãos no rosto
J:como você está linda!!!!—Nossa amiga você está um luxo!!!!—gritou Janete
R:você não vem me dá um abraço!!!—falou Rosa emocionada por ver amiga

J:agora!!!—falou indo abraçar a amiga
J:Nossa!!! Mas ..você está irreconhecível..falou Emocionada
R:é..muita coisa mudou na minha vida...
R:ah! Deixa eu te apresentar,esse é um amigo Carlos...
Muito Prazer Carlos Vasconcelos a seu dispor.—disse galante a Janete
C:que lindos olhos você tem—falou ele sorrindo

Rosa revirou os olhos

J:ai..que isso...—disse Janete sorrindo

A:ai..janete obrigado por ter me substituído...—falou perplexa quando percebeu diante de quem estava

A:ai..Santo Deus..Vocês são senhora Serafina Rosa e carlos Vasconcelos?—perguntou Amanda
C:nós mesmos...—porque?—disse carlos
A:o seu Sérgio está esperando por vocês...—disse Amanda nervosa
R:eu sei...
R:bom Janete Depois conversamos..
J:você vai Participar da rEunião??
R:ahã..depois agente conversa,se você esperar poderemos almoçar juntas...
e Carlos e Serafina Entraram na sala de Reuniões...




6 comentários:

  1. Vem cá, Day tu tá de saca com minha cara né?
    Isso lá são horas de parar?
    Volta aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa!! Qui qui issi meninaa, quer matar ou quer ser morta kkkk que história é essa de parar no melhor???? Eita que tá bom de +++!!! Parabéns vice!!!

    ResponderExcluir
  3. Ela quer ser morta.... porque vc parou na melhor parte?? vc não tem amor a vida é !!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Mo deuso day criatura posta logo
    q essa reunion promete jajajaj

    ResponderExcluir
  5. A DAaay qer morrer só pode, como me para na melhor parte aff.

    E esse reencontro como Será?? Rosita e o Frances depois de tanto tempo, sem se verem.!

    ResponderExcluir
  6. Dayyyy !!!! ai ai que Mara *-* .. ansiosa para ver a cara do Claude quando ver Rosita rsrrs *-*

    ResponderExcluir