“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Transformação

Assim que Dannyela voltou da lua de mel junto com Julian,depois de Apenas 2 semanas pois ,Eles resolveram voltar por causa de Rosa e do Salão. ela Resolveu que Finalmente teria que dar uma modificada boa no visual de sua amiga,afinal dali a alguns dia sela voltaria para o Brasil,e definitivamente teria que voltar uma outra mulher...
Era de manhã quando Dannyella Raptou Rosa para o São de Beleza...

D:amiga...você irá voltar uma outra mulher!!!—falou ela animada

R:ai..Dannyela olha lá o que você vai fazer...—falou Mordendo o lábio nervosa


D:não se preocupe,você só tem que confiar em mim....—falou piscando para ela
Dannyela não abriu o Salão na quarta- feira, apenas para ter toda a atenção para Rosa, mas não dispensou seus empregados, ela teria que ter a ajuda deles, para dar um novo Visual a Rosa...
R:amiga,mas esqueceu que eu to grávida você não vai poder pintar o meu cabelo...
D:quem disse que não??—falou sorrindo
D:já tem tintas de cabelos próprias para mulheres Grávidas,sem Amônia querida deixa comigo.—falou Sorrindo
D:senta aqui nessa cadeira pega esses Fones de ouvido e Relaxa que nós temos muito trabalho...
R:está bem..por hoje eu sou toda sua...—falou sentando-se na grande e confortável cadeira do Salão de Beleza.
E assim ...toda a preparação começou com mais de Cinco profissionais da beleza entre eles manicures pedicures,cabeleireiros,maquiadores...—todos sobe as Ordens de Dannyella.

Ao Anoitecer...



Carlos e Julian Estavam no quiosque tomando uma água de coco ,pois foram ‘’expulsos’’ de casa por causa da grande transformação de Serafina rosa.
C:a Dannyella está cada dia mais louca ,a Rosa já é bonita do jeito dela.—falou distraído
J:você não sabe como são as mulheres,ma as minha Danny vai deixar a Serafina muito..mais muito mais bonita,minha Danny sabe transformar tudo que ela toca,afinal tudo fica mais lindo com uma mãozinha dela.—falou sorrindo
C:falou o bobo Apaixonado...
J:e ai..no Domingo vocês voltam pro Brasil...—comentou Julian
C:é....
J:porque você quer ir junto com ela?—você está Apaixonado por ela?—perguntou irmão
C:sabe..no começo eu achei que estivesse,mas depois eu vi que não tenho um grande carinho por ela sabe,um carinho quase que Fraternal sei lá acho que me identifiquei com ela por causa do que nós Passamos,eu quero Protegê-la e eu sei que essa viagem de Volta não vai ser nenhum pouco Fácil,imagina só ela vai se encontrar com o pai do filho dela,e isso vai ser muito Difícil,a Serafina é uma pessoa tão boa tão sensível eu tenho medo que ela se machuque...—falou Carlos sincero
J:eu te entendo...e eu acho bom que você volte com ela,nós nos sentimos mais tranqüilos em Relação a isso.
C:é...eu quero estar ao lado dela até eu ter a completa certesa que ela não precisa mais de mim do meu Apoio,quero  voltar depois que ela não precisar mais de mim,quando ela estiver completamente feliz,porque se tem alguém que merece ser Feliz essa Pessoa é a Serafina...—falou Carlos Sorrindo
J:e se Merece!!!— ela é uma pessoa muito boa Carlos,tem um jeitinho Inocente ,meigo...Só podia ser amiga da Danny...
C:começou a Rasgação de seda...
J:eita...chegou SMS minha Mulher falando que é pra voltar mos pra casa...
C:vamos ,ver como ficou  Serafina Rosa Petroni.—falou Carlos sorrindo

Assim que Carlos e Julian chegaram a parte de baixo da casa aonde ficava o Salão estranharam  tudo tão silencioso...
D:oi!! Meu amor!!—falou dannyella abraçando o marido
J:nossa!! Mas que Demora!!!—falou Julian sorrindo
C:aonde está a nossa modelo!!!—brincou Carlos
D:modelo mesmo,meu querido!! Está lá em cima se admirando... —falou Dannyella sorrindo
C:eu vou lá em cima..
D:nada disso!!!—jaja ela desce, e quando isso acontecer vocês vão ter a maior Surpresa da vida de vocês!!!—falou sorrindo
C:ela está tão bem assim??—perguntou Carlos levantando a sobrancelha
D:ahã...veja com seus Próprios olhos....
D:SERAFINA!!!! DESCE OS MENINOS JÁ ESTÃO AQUI...—GRITOU DANNYELLA

Musica –Maybe Tomorrow- Stereophonics
                                     Antes.....
  Depois.....
Assim que Rosa Foi descendo as escadas com um Vestido azul, e com os longos cabelos ,agora castanhos  com mechas douradas  e toda maquiada ..ela estava muito Linda,Parecia uma Rainha ainda por Cima grávida  e sorria um sorriso que era capaz de Iluminar todos  a sua volta...
R:E Então gostaram?:?-perguntou Serafina sorrindo olhando para a dupla que estava petrificada olhando-a como se não a conhecesse...
C:Espera...você é a Serafina Rosa Petroni???—perguntou impressionado
J:caramba!!!-está irreconhecível!!!—falou Julian Impressionado
C:sem falar que Está Lindíssima!!!!—falou Carlos empolgado
J:está mesmo Serafina..nossa...você está muito Linda...Ual...—falou Julian ainda impressionado
R:Obrigado..falou sem jeito...
R:eu tenho que agradecer a Dannyella,que fez esse MILAGRE né gente!!—falou Rindo
D:Milagre????—ironizou dannyela...
D:amiga eu sempre disse eu você era linda era só uma questão de vaidade...
D:e para comemorar,vamos todos nós jantarmos para comemorar esse dia tão especial pra todos nós,o dia em que a minha Amiga,a Minha melhor amiga se Redescobriu uma Mulher Linda!—falou Dannyella indo abraçar a amiga..
Rosa ficou emocionada e a abraçou também..
R:muito obrigada por tudo viu Danny eu nunca vou esquecer do que você está fazendo por mim...—falou limpando as lágrimas e Sorrindo
C:você está magnífica,Maravilhosa...—falou Carlos olhando-a ainda impressionado pela Repentina Beleza de Rosa que arrebatou seus olhos...
D:Amiga dá uma voltinha ai..pra nós!!!—falou dannyela Sorrindo animada
R:Claro!!!!—falou Rosa feliz entrando no jogo dos amigos que estavam tão felizes quanto ela.


C:Nossa o jantar estava delicioso disse Carlos a rosa enquanto desciam do Carro ...
C;pena que eles decidiram esticar a noite na boate...—falou Carlos sorrindo
R:eu não estou para boates...—falou apontando para a barriga...
C:está quase na hora...—falou ele sorrindo
R:está muito perto...
C:olha no domingo nós viajamos ,e ai..é só esperar o bebê nascer..
R:é...Carlos muito Obrigada por vir comigo,isso está sendo muito importante para mim viu!—falou feliz
C:eu sei..é por isso que eu estou indo ,não quero que se sinta sozinha...
R:Obrigado..—falou lhe dando um beijo no Rosto
C:nossa!!!—obrigado foi o melhor beijo que Infelizmente foi no Rosto que eu já recebi..—falou sorrindo e fechando a porta do carro que ainda estava aberta....
e os dois entraram para escançar do dia que havia sido de muita transformações....

4 comentários:

  1. Que lindim !!!! *-*
    Dayyyy posta mais vai kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ameeeiii!!! só quero ver a cara do povo quando ela voltar!

    ResponderExcluir
  3. Ja tava na hora de mudar ne...


    ansiosa.com...kkkkquero ver a cara do frances..


    Dayyy brigadinha por postar, logo logo nao poderei estar entrando na net toda hora, entao gostaria de ver o reencontro dos dois...buuaaaa..


    Beijoss..e continuaaaa..

    ResponderExcluir