“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

domingo, 7 de agosto de 2011


Rosa suspirou...
R:bom...é melhor vocês verem por si só a mamãe já sabe oque está acontecendo papai  eu já contei,agora com o senhor é melhor que o senhor veja...
Rosa pegou o celular e deu um toque no celular de Carlos que entendendo saiu do carro e Sérgio com o bebê e tocou a companhia e Rosa com o bebê nos braços...

Rosa foi logo atender...
C:é..boa tarde...
G:ma que..oque é isso quem é esse Homem com esse bambino??
Rosa respirou fundo..
R:papai...esse aqui é Gabriel Petroni,Meu filho!—falou Rosa pegando o bebê no colo.
G:MADONA MIA!!!—FILHO!! SERAFINA VOCÊ CASOU!!!!—gritou tão alto que
R:Não Papai eu não me casei e esse Homem não é  o pai do meu filho,meu filho não tem Pai sou apenas Eu só peço que o senhor aceite o meu filho,Afinal ele é um Petroni!—falou Sorrindo
G:Amália..Amália eu não estou entendendo nada,essa menina quer me matar!!—falou desesperado..
Serafina esperou até o pai se acalmar,por incrível que parecesse ela estava mais aliviada,olhava para Carlos com uma expressão de cômica ,Afinal ela sabia que o Pior já havia Passado ,o choque de seus pais por descobrirem do neto não foi tão Ruim assim,afinal eles passaram quase que a vida inteira achando que Serafina Rosa Petroni nunca iria casar ou constituir família.

A:bom,minha filha,já que bom,o mal está feito,falou olhando para o neto com uma expressão bondosa,não há o que fazer não é?—falou balançando os ombros
G:como oque há de fazer!! Bambina mia e  o farabuto que te fez isso??
R:papai eu não quero falar dele por favor!—disse em tom firme que surpreendeu a todos.
C:bom..eu vou me apresentar,meu nome é Carlos Vasconcelos eu sou Amigo de Serafina ,nos conhecemos em Cartagena!
G:hum!! O senhor tem certeza que não é o Pai deste bambino???—perguntou fazendo cara feia pra ele.
Carlos sorriu
C:eu tenho a mais absoluta Certeza seu Giovanni ,afinal nunca tive nada com a sua filha.—falou sincero
A:filha..filha..deixa eu segurar ele...—disse Amália mexendo as mãos
R:pensei que não ia pedir...—disse Sorrindo

Rosa o colocou com cuidado nos braços da mãe...
A:nossa filha mais ele é um recém nascido,quanto tempo tem?—perguntou Amália olhando para o Neto
R:tem duas semanas mãe.—falou Sorrindo

A:QUE???— duas semanas filha!!

R:uhum..eu ainda estou de Resguardo ,ainda me doí um pouco foi parto Normal...

A:Filha...porque você não nos contou a verdade desde o começo,nós teríamos ajudado você,nós ficaríamos ao seu lado,afinal você é a nossa única filha!—falou Amália  olhando para a filha.

G:Eco Amália...ela fugiu não nos deu quase que nenhuma notícia..

Rosa se aproximou do pai...

R:papai eu não queria que vocês visse  pouco a pouco a minha barriga crescer e perceberem que não haveria ninguém ao meu lado,afinal eu e sou mãe Solteira é difícil pra um pai e uma mãe verem isso .

R:mas se vocês me apoiarem  e ajudarem a criar o meu filho dando a mesma educação que vocês me deram,fazer do meu filho um Homem de bem,um homem honesto,como o avô o senhor Giovanni Petroni que é o Homem mais honesto que eu já conheci na minha vida!—falou emocionada  olhando para o Pai.

G:oh! Filha! Me dá um abraço ,filha é claro que nós vamos te ajudar,e u não sei como tudo aconteceu entre você e esse farabuto que te engravidou,mais eu sei que você deve ter depositado a sua fé na Pessoa Errada.—falou ele ainda abraçado a filha
R:Ai papai como eu estava com saudades desse abraço...—falou abraçando-o Forte

A:filha pega ele aqui que eu vou fazer um cafezinho Fresquinho para todos..
R:hum..o cafezinho da mãe,nossa que saudades!!—falou sorrindo

G:filha...deixa...deixa eu Pegar o meu neto no colo hã..—meu neto macho!!—falou Sorrindo

Todos riram..

Logo todos já estavam conversando à-vontade Rosa e Carlos contaram
sobre como ficaram amigos, Rosa contou do grande Apoio de Dannyella e que sem ela não teria conseguido ser tão forte...

A:podemos sempre contar com os amigos,minha filha!—disse Amália babado o Neto que estava nos braços de Giovanni que fazia caras e bocas para o neto ,brincando com ele.

Já estava ficando de noite quando Rosa e Carlos resolveram voltar para o hotel.

G:filha..fique aqui em casa,no seu quarto...—falou Giovanni

R:Papai eu vou ficar no Hotel minhas coisas estão lá,e depois vou para um Apartamento alugado,bem aqui perto de vocês...—disse Sorrindo

G: filha você não quer morar, mas com agente??—perguntou arqueando as sobrancelhas
Rosa sorriu..

R:Não Papai,não é isso é que agora eu tenho que seguir minha própria vida ,eu sou mãe agora vou ter que decidir minha própria vida,tomar minhas próprias decisões...
G:mas filha non se esqueça bambina essa casa estará sempre de portas abertas pra você.—falou lhe dando um beijo na testa.
R:eu sei papai disse com o filho nos braços.

C:foi um prazer conhecer vocês,Seu Giovanni Dona Amália,espero revê-los em breve.—falou Sorrindo
G:você..vocês estão no mesmo Hotel??—perguntou Giovanni desconfiado
C:Sim,mas em quartos Separados !—disse Apressado
G:hum..Filha!—que Dio te benediga hã...

R:Obrigado papai..muito Obrigada...
G:obrigada porque filha??
R:por ter me entendido,por ter me aceitado e por ter aceitado o meu filho..
G:ele é um Petroni!que vai continuar o nome da minha família filha,o filho Homem que infelizmente eu não tive!
R:o Papai...

S:bom..eu os levo até o Hotel...—falou Sérgio
Logo todos se despediram e já estavam no carro com Sérgio
S:nossa! A reação deles foi imprevisível, eu achei que o seu Giovanni fosse o mais difícil e no entanto foi conquistado de cara pelo Gabriel...—falou Sérgio virando a esquina da rua.
R:o meu filho é tão encantador ,tão lindo que logo que eles o viram foram conquistados.

Algum tempo depois Amália e Giovanni Conversavam no quarto..
A:Giovanni eu ,ainda estou surpresa com tudo que aconteceu,ainda não consigo Acreditar,a nossa Serafina,a nossa menina já é mãe,o nosso Neto é tão lindo Giovanni tão bonito e só tem duas semanas,viu como a nossa filha mudou,ela está mais mulher,mais forte mais decidida,está linda!
G:eu fiquei feliz de ter um Neto Amália ele é lindo,mas eu não engulo essa história desse neném não ter um Pai,como Amália a nossa Serafina namorava alguém quem??—aonde que essa história começou que nós não vimos???
A:eu não sei Giovanni ,mais agora está feito ,você viu que Serafina não quer que tocamos nessa história do homem que a engravidou,Giovanni não vamos mais tocar nesse assunto com ela.
G:mas Amália amore...nós temos que descobrir o que aconteceu???—e..e se abusaram da nossa filha!! Amália!!!—falou se levantando
A:Não!! Giovanni não diga isso!!!—falou assustada
G:e se foi isso..
A:Giovanni eu acho que não! Não se lembra que ela disse que não queria falar no nome dele..—disse com raiva..
A:ela o conheceu ,namorou com ele,eu vi nos olhos dela que quando ela pensava no assunto seus olhos mudavam..eu não sei,mas a nossa filha se entregou por amor eu tenho certeza..
G:o farabuto enganou nostra bambina Amália!!
A:é..nossa filha deve ter sofrido muito Giovanni!!—falou triste
A:eu queria ter estado ao lado dela,ter dado o meu apoio,mas ela nunca me disse nada!—falou triste
A:será que nós ficamos tão preocupados com os estudos,com o trabalho dela que esquecemos da vida  pessoal dela,de perguntar dos amigos,e namorados...—falou Amália ainda triste
G:nós erramos com a nostra Bambina Amore...

Enquanto isso NO Hotel Rosa Sérgio e Carlos estavam no aparte de Rosa...

R:bom..oque você quer falar Sérgio..—disse Serafina colocando o bebê em cima da cama..
S:bom..eu quero te perguntar quando você vai assumir a presidência?—por favor diz que vai ser logo!!—falou agoniado
S:eu não agüento mais aquilo lá!! —falou balançando a cabeça
S:eu estou precisando de umas férias ,de verdade!
R:hum..não se preocupe daqui a duas semanas se você me arranjar o apartamento próximo a casa dos meus Pais,eu fico no seu lugar na empresa.—falou sorrindo
S:Ual!! Não acredito que eu vou sair daquele inferno!!uhuu!!—falou comemorando com os braços
S:o Apartamento se bobear amanhã mesmo já estará em suas mãos
R:eu apenas preciso me organizar ,com o Gabriel vê se a mamãe vai poder ficar com ele enquanto eu fico na empresa.
S:claro que ela vai aceitar!!
S:eu to quase pra ficar louco,com as loucuras do Estilista Gurgel ‘’Butterfly’’,com algumas modelos chatas que insistem em pedir Aumento de salário!—sem falar nos Próprios acionistas metidos a saberem demais, a mandar querer discutir com você coisas que você sabe que está certa,o Daniel é o Pior,sem falar na Nara que é um pé no...
R:SÉRGIO!!!—advertiu Rosa
S:ah..desculpa o palavreado mais ..é isso mesmo!
C:nossa Rosa olha o presente que seu querido‘‘ irmãozinho’’ quer te dar,um belo Abacaxi!—zombou Carlos coçando a cabeça sorrindo
S:hum..eu agüentei um ano!—porque ela não pode agüentar também. E, aliás, vai ser só umas férias de um ou dois meses,depois eu volto pra ajudá-la né..
C:bom..eu como seu Advogado e confiança,te aconselho a cortar as férias de seu Representante pela metade!—brincou Carlos

Sérgio jogou a almofada nele!—rindo

S:hum...Fina eu já vou amanhã nós conversamos

2 comentários:

  1. Eita, agora estou doida pra Rosa assumir a presidência e contar sobre o filho pra Claude.

    Aguardando a reação de todos.

    ResponderExcluir
  2. Ai Juba eu tbm ... não vejo a hora da Rosita assumir a presidência e falar com o Claude =) e o filho ai ai o Claude vai ter um treco quando souber dele rsrrs ...

    ResponderExcluir