“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Amigos

Enquanto isso Claude acordava assustado...
C:mon Dieu!!! Eu tive um Pesadelo Horrível!!!—falou assustado
D:doutor Claudes o senhor adormeceu no Sofá de novo!!—falou Dádi em tom Reclamão
C:é..tive insônia de novo..porque  hã???—non Posso dormir no meu próprio sofá hã???—perguntou de mau-humor
C:me desculpe Dádi você non tem culpa dos meus Problemas1— falou coçando a cabeça 
D:Doutor Claudes que isso!!—eu sei que o senhor não faz por mal!!—falou compreendendo o Patrão
C:hum..Obrigado por me entender..—falou se levantando e dando um beijo em dádi...
D:doutor Claudes eu posso lhe dizer uma coisa!!—falou a empregada sorrindo
C:Uí..claro hã..—falou sorrindo
D:eu to pra ver Um Homem mais lindo que o Senhor!!—falou sorrindo
C:ah..dádi era isso...—falou gargalhando
D:ahã..o senhor é bonito demais..eu não entendo como essa mulher que o senhor gosta não quer o senhor...—falou olhando para o patrão solidária
C:Eu sou o culpado Dádi,eu menti a enganei...acho que não há beleza no mundo que faça a Serafina perdoar alguém que a enganou,mentiu e a humilhou com tantas promessas infundadas que fiz...—falou triste...
D:mas o senhor se Arrependeu,o senhor gosta dela de verdade!—falou Dadi balançando o espanador
C:gosto sim..mas ela sumiu e non quer mais saber de mim..—falou acariciando seus cabelos de trás próximo a nuca...
C:mas vamos parar de falar nisse...oque tem pra tomar café hã???—perguntou Sorrindo
Assim que Rosa voltou ao Hotel, viu um Carlos Aflito e preocupado.
C:Serafina você ficou louca?—perguntou quando viu Rosa fechar a porta.
C:Rosa porque você saiu??—perguntou irritado
R:ai..Carlos não é para tanto,eu saí um Pouco estava com saudades de alguns Lugares e fui visitar alguns lugares que são muito importantes para mim..—falou sensível

C:isso não é o Problema,você pode sair quando quiser Depois de ter o Bebê,Esqueceu que está Praticamente no
9° mês de Gravidez, é Perigoso você deve ficar de Repouso!—falou tentando fazê-la entender.
R:é verdade,me desculpa por ter te deixado Preocupado...
C:é só não fazer de novo...
R:se bem que é verdade,confesso que estou bem cansada,essa barriga ultimamente está pesando muito mais !—falou se sentando na cama com a ajuda de Carlos que ainda estava  de cara fechada...
R:ai não fica bravo!—falou Passando a mão no Rosto dele gentilmente
C:tudo bem...—falou Dando um Sorriso
C:deixa pra lá é que desde que cheguei ao Brasil eu estou Inquieto -— falou Carlos nervoso
R:eu também estou um Pouco Nervosa mais é Só Ansiedade.—falou passando a mão na Enorme barriga

C:você não vai ligar pro seu amigo?—perguntou curioso
R:Vou sim,por falar nisso vou ligar agora— falou Pegando o celular de Carlos
Enquanto isso Sérgio estava tomando banho para ir para  Para a Empresa.
Assim que saiu Enrolado na Toalha seu celular tocou
S:Alô?—atendeu Sérgio vendo que o numero era desconhecido
R:Oi Sérgio!!—falou Rosa saudosa de escutar a voz do amigo,afinal agora estava mais Perto que nunca.
R:Sérgio Aqui é Serafina.
S:Fina!! Que saudades!!—falou com alegria
S:como você está minha irmã,que bom falar com você estou com muitas saudades!
R:Sérgio...Eu estou em são Paulo Cheguei Hoje de madrugada!—falou  logo
S:Fina!—  Porque não me ligou?—Eu teria ido buscar você!—falou Surpreso
R:não eu não quis te incomodar Sérgio e também não Precisava eu não cheguei sozinha..—falou Sorrindo para o Amigo
S:você não me incomoda,e como assim não chegou Sozinha?—perguntou curioso
S:bom..qual Hotel você está?—perguntou ansioso para vê-la
Rosa sorriu
R:olha vou te dar o endereço,ai você vem quando Puder..
S:quando Puder??—eu vou ai agora mesmo!!—falou pegando um bloco e anotando o endereço que Serafina falava ao telefone...

Sérgio se vestiu Rapidamente, pegou as chaves do carro que havia comprado  nos últimos meses,um carro que era muito Bonito e caro e muito bom.um carro que ele Disse a seu Giovanni  e Dona Amália que era da Empresa em que trabalhava,ele dissera que não Era dele era da Empresa.O que eles engoliram com gosto pois Pelo que sabiam Seu afilhado Sérgio havia conseguido  um Emprego muito bom em uma Empresa muito Importante de São Paulo.Eles sequer Imaginavam que Sérgio na verdade era o Dono praticamente de Duas Empresas que ele gerenciava em Nome de Serafina Rosa Petroni que era a verdadeira Dona da Terra-moda.
Sérgio ligou para a  Eco-moda avisando que Chegaria tarde e que talvez não fosse para a empresa.
F:Janete o Sérgio ainda não chegou??—perguntou frazão a Secretária
J:bom..Doutor frazão ele ligou avisando que vai se atrasar,e que talvez nem venha a empresa hoje.
F:ele falou Isso Janete?—perguntou frazão estranhando

J:ahã,ele falou que isso ia se atrasar por que ia Resolver alguns Problemas e talvez como eu disse não virá hoje ele falou que é pra vocês segurarem as pontas hoje.!—avisou Janete ao patrão

F:estranho o Sérgio nunca se atrasa,o que será que aconteceu...—falou Frazão Pensativo
F:Será que aconteceu alguma coisa grave?
Nessa hora Claude saiu do elevador..


C:bom dia!—falou cumprimentando as pessoas
F:bom dia!—falou frazão
J:bom dia Doutor...
Assim que Claude e frazão entraram na sala frazão logo comentou o Repentino Sumiço de Sérgio
Claude agora dividia a sala de frazão que ficava duas salas após a sua.
C:o que há de estranho nisso frazon,ele deve ter tido algum Problema na terra- moda,ou você esqueceu que ele toma conta de duas empresas??—perguntou Claude sorrindo a Claude
F:ô Claude esse cara é incrível né,muito inteligente Rapaz...—igual a ...
Mas frazão parou de falar evitava falar no assunto ,pois sabia que ainda era uma ferida que ainda não estava cicatrizada de Claude...
C:pode falar..Igual a Rosa...—falou Claude suspirando
C:você acha que eu non tenho Reparado nisso nesses últimos meses??—claro que eu Reparei, eles realmente  são muitos Parecidos,Honestos,extremamente inteligentes...
F:e o Sérgio não guarda Rancor,prova disso é que nesses meses ele tem se dado muito bem conosco.
C:A grande pergunta é..Será que a Rosa algum dia vai me perdoar??—perguntou triste
F:isso..Só Deus sabe mona mi!

Sérgio bateu na porta segundos depois Carlos atendeu  a paorta..
C:pois não?—perguntou Carlos
S:é..acho que bati no quarto errado...—falou Sérgio assustado
Carlos sorriu..
C:Se seu nome for Sérgio,você não bateu no quarto errado não!—falou sorrindo
S:é me chamo Sérgio!—falou sorrindo
C:entra a Serafina está no quarto descansando acabou dormindo..sabe como é ultimo mês de gravidez...
C:oi deixa eu me apresentar sou carlos,um amigo da Serafina.
S:ou muito prazer sou Sérgio sou como um irmão pra ela,sou afilhado dos pais dela.
C:é ela me falou você está cuidando dos negócios pra ela.
S:é..ela te contou?—perguntou surpreso
C:ela me contou tudo...
C:você quer uma água ,um suco,um Uísque??—perguntou simpático
S:um suco,se não for muito incômodo...
C:eu vou mandar trazerem um lanche,já já ela acorda com uma fome de leão..—falou Sorrindo
S:bom..você é só amigo dela,ou namorado??—perguntou Sérgio sem jeito
C:não eu sou apenas um amigo,sabe  a Dannyella que é amiga dela se casou com o meu irmão,eu morava na casa deles em cartagena ,morávamos nos quatro juntos e foi muito bom eu eu vim porque não queria que Serafina viesse Sozinha,já estando em Estado avançado na gravidez e atmbém porque eu sou advogado de sua confiança tenho medo que aquelas pessoas tenten enganar Serafina...
S:hum..você quer dizer os Geraldy?—perguntou Sérgio sério
C:ahã..você sabe o mau que fizeram para ela ,e eu não os conheço mas não confio neles...
S:bom eu também não confio mais,tenho estado trabalhando com alguns deles estamos nos dado bem na direção da mepresa...
S:tenho trabalhado com Claude Geraldy...
C:hum..
S:pela sua cara vejo que você sabe quem é ele e a importância que teve na vida de Serafina...
C:sim..ela me contou tudo,toda a tramóia da criação da nova empresa,do jogo que ele fez para seduzi-la,e ela acabou engravidando...
S:é..verdade...
Carlos escutou um barulho...
C:acho que ela acordou...—falou escutando Serafina chamar
C:ah..atênda a porta é o serviço de quarto por favor...

Carlos abriu a porta que levava até o quarto de Serafina.
C:oi....
R:hum..oi eu acabei dormindo...
C:é normal..grávidas tem muito sono...—falou ele sorrindo
C:tenho uma surpresa minha querida...
Carlos foi chamar Sérgio...
Serafina sentou-se na cama,ainda sonolenta...
S:Fina!!!—nossa!! Que saudades..falou Sérgio se aproximando da cama...
R:Sérgio!!!!—exclamou Surpresa e sorrindo
Logo estavam abraçados..
C:bom eu vou deixá-los sozinhos,Serafina eu vou dar uma saída viu..
Carlos olhou para Sérgio
C:olha quando você quiser ir embora me liga que eu venho ,pra ela não ficar sozinha.—falou simpático
S:pode deixar...
S:nossa..está de namorado é...—brincou Sérgio
R:ai..bobo ele não é meu namorado não é um ótimo amigo,daqueles bem protetor igual a um certo irmão que eu tenho.—falou segurando em sua mão sorrindo
S:nossa mas como você está linda — falou acariciando seu rosto...—muito impressionado com a mudança da amiga
R:eu mudei um pouquinho o cabelo ,a maquiagem..—falou em tom de brincadeira
S:você está linda..agora mais bonito está essa barriga linda...—falou sorrindo
S:eu posso..posso tocar?
Rosa revirou os olhos...
R:claro né!—aproveita que daqui a pouco ele vai estar fora da barriga,com muita saúde se Deus quiser.
S:Claro!! Um meninão é?—perguntou deitando ao lado da Serafina e pegando em sua mão.
R:ahã..Um menino e eu já até sei o nome que eu vou colocar...
S:hum..ja sei claro, você não ia deixar de me homenagear!—falou gargalhando brincando
R:bobo1! Eu adoraria!! Mas eu sempre pensei sabe que quando eu tivesse um filho,eu colocaria o nome de anjo ,um nome que trouxesse coisas boas para ele..
S:e qual seria esse nome?—perguntou curioso
R:Gabriel...—falou Sorrindo
R:eu sempre gostei desse nome!—falou Sorrindo
S:é um nome lindo..—falou Sérgio abraçando a amiga
S:é..fina...e o seu Giovanni e dona Amália??—perguntou preocupado
R:ai..Sérgio essa é uma das coisas que mais me preocupa sabe,eu liguei todos esses meses disse que estava bem ,mas agora é diferente falta apenas alguns dia spro nascimento dele...
S:porque você não vai lá e conta toda a verdade...
R:Não!—Sérgio vai ser muito traumático pra eles me verem assim Sérgio não..deixa eu ter o meu bebê está Recuperada ai sim eu vou ter uma conversa Séria com seu Giovanni e dona Amália..
Rosa sorriu...
R:eu estou com tantas saudades deles que você não imagina...—falou sorrindo saudosa dos Pais
S:Eu imagino sim, foi a mesma que eu tive de você todos esses meses,e sabe que eu também estou me sentindo culpado,a cada mentira que conto meu coração diminui mais,sabe o Padrinho não é burro,ele é um economista assim como eu,e tem acontecido coisas que ele tem deixado passar,mas eu sei que ele não tem engolido,eu o conheço .—falou Preocupado
R:como assim?—perguntou ela preocupada
S:Serfina é claro que o meu padrão de vida,Inevitavelmente melhorou,minhas roupas,o carro de luxo que eu ando agora,o que eu tenho que ter para não levantar suspeitas de ninguém,nem dos bancos e eu não sei mais o que eu invento quando seus Pais começam a me perguntar o que eu faço,sem falar nos telefonemas que Eu recebo as vezes em casa dos bancários de gente muito importante,sem falar que eu ando muito sobrecarregado Fina,nossa eu ando administrando praticamente as duas empresas,eu estou com um amigo cuidando da empresa Terra -moda mas tem coisas que apenas Eu posso resolver,mas agora que você vai voltar para assumir o meu lugar eu já estou aliviado falou sorrindo....
R:hum..você vai ter que Esperar o bebê nascer eu me recuperar ai..o senhor pensa em férias...—falou rindo
Sérgio suspirou..
S:mas eu já sei o que eu vou fazer,vou visitar a minha mãe coitada faz quase um ano que agente não se vê,eu apenas tenho mandado dinheiro pra ela e ligado de vez em quando ela vive pra me cobrar uma visitinha.—falou acariciando a barriga de Rosa
R:Sérgio...eu quero que você alugue um Apartamento pra mim ,imediatamente eu quero sair desse hotel ...
S:está bem ,deixa comigo...—falou sorrindo
Eles ficaram em silêncio por alguns minutos...
S:fina...quando você voltar pra Empresa você vai ter que voltar a trabalhar com o Doutor Claude você já pensou nisso??—perguntou Sérgio olhando para a amiga..
R:Sérgio eu já sei mas até que chegue o momento eu não quero falar sobre isso,estamos entendidos?—falou em tom frio
S:nossa!!—está bem...—falou impressionado com a mudança do tom de voz de Rosa.
S:bom..mas alguma ordem chefa?—perguntou sorrindo
Rosa não deixou de sorrir com a brincadeira do amigo...
R:você é muito bobo sabia...—falou jogando o travesseiro nele...
Então Sérgio ficou a tarde toda com Rosa e juntos lancharam , e ela lhe contou tudo sobre os meses que morou em cartagena em como ela havia conhecido muita gente,contou das saídas com os amigos,das diversões contou mais sobre o amigo Carlos..
Já era quase de noite quando Sérgio deu por si...
S:nossa!!!—mas já está anoitecendo Fina eu tenho que voltar pra casa...

Eles escutaram o barulho da porta batendo...
R:deve ser o carlos...
C:oi gente!!—desculpem a demorar ..
R:o Sérgio já está indo Carlos..—disse rosa ao amigo
C:ah! Não fica mais um pouco ,olha eu trouxe comida chinesa ,a Serafina gosta muito ela vivia comendo isso lá em Cartagena,esse neném ai vai nascer com cara de yakisoba!!!—Riu Carlos..

R:Seu Bobo!!!—claro que não,meu filho vai nascer ,lindo e forte!!

Todos comeram e em seguida Sérgio se despediu e foi embora...




3 comentários:

  1. AMANO DEMAIS, DAY! TÁ A CADA CAPÍTULO MAIS LINDA! LOUCA PRA VÊ A HORA QUE O CLAUDE OLHA A ROSA LINDA KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Showww!!! a Rosa não fica com tanto ódio no coração, faz mal pro bb!!
    Quero maaaaaaaaaaaiis

    ResponderExcluir
  3. Gracias que ela ja voltou, estou com a Marli ela non pode ficar com esse odio todo non..kkk


    Dayyy, ta maravilhosa sua fic, mas quero ver Claude e Rosa porfa..kkk. Bjuss.

    ResponderExcluir