“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Possessivo??

E a reunião foi acontecendo e da manhã passaram para a tarde...
S:Nossa! Mas já vamos entrar em horário de Almoço Fina!—lembrou-se Sérgio avisando a amiga
R:bom..a ultima coisa que vamos resolver são os cargos após o Almoço..
R:a Reunião está suspensa!—disse liberando-os todos

Todos começaram a se levantar.
S:eu já providenciei uma mini-comemoração pra gente na minha sala!—falou Sérgio
Ca:ei..Ex..sala meu amigo!—brincou Carlos
Sérgio Riu Revirando os olhos...

C:Serafina!!!—Serafina!!— Eu Preciso Conversar contigo!!—falou Claude  Aflito

 Estavam apenas Na sala o Trio e Claude, frazão havia saído, pois não queria ver a cena e estava um pouco com medo de Rosa, afinal ele foi o Responsável pela carta.
S:é..Carlos vamos lá pra minha sala que eu quero te mostrar alguns papéis vamos..—falou Sérgio a Carlos
Ca:é..eu vou...
Ca:Serafina..você vai ficar bem?—perguntou ele ignorando Claude.
R:vou sim,não se preocupe e me espera que eu não demoro.—falou gentilmente ao amigo que Saiu dando uma ultima olhada nos dois e fechando a Porta da sala de Reuniões...

R:oque você quer?—perguntou ela em tom Frio
R:se for para falar da empresa,eu digo que eu ainda não decidi os cargos que Serão alterados.—disse ela olhando-o e com o coração acelerado ao ver o homem mais lindo e maravilhoso do mundo para ela,olhando nos olhos do home que quebrou seu coração em pedacinhos...

C:Serafina eu to pouco me lixando pra empresa meu amor!—falou passando a mão em seu Rosto
C:primeiro de tudo eu devo-lhe Desculpas.Não é claro que lhe devo muito,muito mais do que isso.mas você precisa saber Eu te amo Serafina Te amo Como nunca amei nenhuma outra mulher.—disse olhando-a com intensidade.

Serafina se afastou...

R:em Primeiro lugar ,senhor Geraldy,pra você é Rosa e não Serafina apenas as pessoas próximas e intimas de mim me chamam de Serafina,e como nós somos dois estranhos ,eu prefiro que me chame ou de Rosa ou de senhorita Petroni.—falou ela se afastando dele .
C:Serafina..non me trate assim..eu..eu te Amo,eu estive louco,de saudades de você!
R:Olha aqui!! Será que você não cansa de falar mentiras!!—tudo que estava escrito naquela carta já não foi o suficiente Doutor Claude!!—me deixa em Paz!!!—me esquece!!!

C:non!!non!! Serafina tudo foi verdade eu te Amo!!!—lembra de Nova York!! Lembra de nós dois juntos!!!— foi tudo Verdade cada momentos que passamos juntos...

Rosa sorriu debochada...

R:você não vale nada!Continua o mesmo Claude de Sempre, fingido, ordinário, Incrível como você não tem um Pingo de remorso pelo que me fez!—falou balançando a cabeça triste
C:eu apenas me arrependo de ter mentindo pra você de ter tentando te enganar,mas eu non me arrependo de ter estado configo Serafina,nunca me arrependi,foram os dias mais lindos de minha vida hã..de longe foram os dias em que mais fui feliz na vida!—falou pegando em sua mão,
C:me dá uma chance hã..me dá uma chance de te mostrar de te fazer feliz..!!!
R:ningém é capaz de dar o que não tem Claude!!—  Você não vai me fazer feliz porque você mesmo não é feliz!! Você com a sua rede de falsidade e mentiras só conseguiu Sofrimento, eu sofri muito!! Você não imagina o quanto,pensando em cada palavra daquela carta,em cada palavra sua que eu descobri mais tarde se mentira,quando..quando..você dizia que me amava e nada..nada Claude era verdade!!—falou quase chorando..
C:era verdade!! Serafina Era verdade a única verdade da minha vida acredita em mim!!—disse Desesperado
 R:Não1! Falou ela retirando sua mão da dele e se afastando...

R:Escuta bem Eu nunca..nunca vou voltar pra vocÊ!!—falou Serafina olhando nos olhos dele
C:porque??—é por causa desse cara??—perguntou segurando no braço dela
R:me larga!!!—falou tentando sair,do aperto de Claude...
C:hã..me diz..eu non acredito que você tenha sofrido tanto assimn,pra ter voltado com esse Sujeitin a tira colo hã..—disse com raiva e com ciúmes
C:você voltou ton linda, ton segura de si, mais eu sei que a minha Serafina está ai por trás dessa máscara de mulher Forte e inabalável..e..Eu vou provar Serafina...
C:Eu sei que você ainda me ama como eu ainda te amo...
E antes que ela tentasse impedir Ele a beijou...


Rosa tentou lutar

Rosa tentou lutar contra ele,e foi inútil e não porque ele fosse Muito mais forte que ela e sim porque intimamente ansiava por esse beijo,tanto quanto ele,noites insones fechando os olhos e fingindo estar com ele e agora estava ali beijando o único homem que fazia seu Coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo.Então Rosa retribuiu o beijo,e o beijo foi ficando mais voraz,mais intenso,umas da smãos de Claude acariciava seus cabelos e a outra estava em sua cintura...


Eles estavam se Beijando com um Entusiasmo Admirável, quem visse realmente poderia deduzir que eles não se beijavam fazia muito tempo.tamanha era a Volúpia do beijo que estavam.

Helena que havia esquecido seu Lenço na sala havia voltado, para pegá-lo e viu Claude e Rosa se beijando,no mesmo instante ela fechou a porta devagar ,eles não Perceberam que foram Flagrados pela mãe de Claude que agora entendera um pouco do desespero do filho e por quem ele era verdadeiramente apaixonado.

R:Não..Por favor...—disse Rosa se afastando dele...
C:porque non..Serafina se antes eu tinha alguma dúvida agora eu non tenho mais,você ainda me Ama como eu te Amo!—disse tentando se aproximar dela
R:Não!! Eu não te amo mais!!—disse virando-se de costas...
R:e eu gostaria que você me deixasse em paz!!—disse quase chorando..
C:Serafina..—implorou Claude
R:por Favor...—pediu ainda de costas...
R:se você não sai..Saio eu!!—disse saindo em disparada pela porta.

Assim que Rosa saiu da porta limpando as teimosas lágrima sque ainda teimavam em cair,seu olhar se cruzou com o de Helena Geraldy ,a mãe de Claude que Rosa havia visto apenas umas duas vezes na Empresa,mas ela sabia quem ela era,Rosa se retirou da recepção e foi em direção a sala da presidência,ignorando o olhar que Helena lhe lançava,um olhar que Rosa não conseguia distinguir...

Ca:olha só Serafina champanhe...—mas Carlos não terminou de falar ,ele viu as lágrimas de Serafina...
Ela o abraçou...
R:Carlos..porque??—porque eu ainda tenho que Amá-lo ehm??—perguntou ao amigo triste
Ca:eu..eu não sei Serafina ...—disse passando as mãos em suas costas confortando-a.
Ca:mas não chora,lembre-se do seu filho,lembre-se do porque de tudo isso,tudo isso é pelo Gabriel!—disse Carlos a encorajando

No mesmo instante Rosa limpou as lágrimas,não se deixaria abater,a mera lembrança de Seu filho a fez ganhar um g´z novo,antes ela se trancaria em sua pequena salinha e desabaria em lágrimas,hoje não,hoje ela estava amis forte,tinha uqe ser forte ela era mãe e as mães eram fortes e ela tinha muito pelo que lutar...

R:Obrigado viu..Eu nen sei o que eu faria sem você.—disse o abraçando-o
C:sabe que isso é verdade..kkk—brincou ele.
R:Carlos você poderia fazer um favor pra mim...
C:um só não vários...—disse ele sorrindo
R:você fingiria ser meu noivo?—perguntou ela de repente fazendo-o arregalar os olhos
C:Fingir Ser seu Noivo???—perguntou Surpreso.
R:é..eu não queiro que aconteça de novo,o que aconteceu na sala de reuniões...—disse passando as duas maõs no rosto limpando as lágrimas
C:hum..e oque aconteceu na sala ,senhorita Serafina?—perguntou o amigo apertando os olhos
R:ele me beijou..e..eu não pude Resistir..ai Carlos eu sou uma burra!!
Carlos sorriu...
C:Serafina não seria melhor vocês conversarem...
R:NÃO!!!—falou rosa alto
Carlos suspirou...
C:está bem..NOIVOS em tão.—disse chateado por Rosa ser tão cabeça dura
Tudo bem que ele não havia ido muito com a cara de Claude,mas também ,estava percebendo que Rosa estava muito intransigente der repente se ela o deixasse se explicar....
R:Noivos!!!—disse ela pegando em sua mão,e o abraçando de novo.
C:não fique assim..lembre-se que suas emoções ainda estão muito confusas,não faz nen dois meses que você ganhou bebê...eu li em uma revistas que as mulheres quando tem bebê,costumam ficar mais sensíveis...
Rosa revirou os olhos..
R:ai Carlos você não existe!—disse sorrindo
C:existo sim e sou de carne e Osso!!!
C:mas eu vou te contar,era cada olhada que o seu Claude me dava que ,se ele tivesse uma arma ali me matava!
R:hum..eu to nen ai pra ele!!—eu quero é cuidar do MEU filho e ajudar a proteger seu patrimônio.

C:ai..Rosa você é muito cabeça dura!!—disse revirando os olhos
F:e ai..como é uqe foi com a Rosa francÊs...
C:eu non sie..ma suma coisa eu sei,ela ainda me ama frazon...
F:Claude,você não está se iludindo não??
C:non..claro que non!!!— frazon eu a beijei,a beijei bem aqui e ela me retribuiu o beijo como antigamente ah..frazon...eu senti novamente o gosto do beijo dela,e foi maravilhoso..
F:Sério!!! E depois??—perguntou curioso
C:hum..ela saiu da sala ,ah frazon..eu non sei como fazê-la voltar pra mim..
F:sabe talvez seja o orgulho,você sabe como são as mulheres...
C:non..Rosa non..é assim,eu acho que ela ainda guarda muito ressentimento pelo oque houve,ela tem razon..mas eu tenho que provar que que a amo.ela tem que acreditar que meu amor por ela é incondicional!—disse tentando se animar
F:Claude não é tentando jogar água no seu castelinho não...mas e esse talç Carlos que veio com ela,eu não sei não mas eu acho que Rola alguma coisa ali...—falou frazão sincero
C:non1! Non!! Ela me ama frazon!!!-disse irritado

C:non fale besteira!!— disse Irritado
F:mona mi!! Ela passou meses fora e você sabe como é o ditado,se cura um antigo amor com um novo amor! Quem sabe...
C:Non continue hã...se você tem amor a vida !!—frazon..eu nunca vou admitir que Serafina seja de Outro entendeu!!!
C:Eu prefiro morrer...do que vê-la com outro!!!
F:CLAUDE!!!!—falou frazão assustado

C:isse..Eu nunca vou permitir que ela seje de Outro Nunca!!!—falou decidido em um tom que assustou frazão..
F:pois você está mais louco do que eu pensava Claude!—disse frazão assustado
F:ela tem o direito de reconstruir  a vida dela!!—disse frazão tentando fazer o amigo ver a Razão
C:NUNCA!!!—Gritou Claude igual a um louco saindo da sala de Reuniões deixando frazão impressionado com sua atitude Possessiva em Relação a Rosa.








10 comentários:

  1. Aff, Claude poupe-me.


    Isso Rosita, finja ser noiva de Carlos mesmo, Claude merece sofrer maissssssssssssssssssssssss. rum

    ResponderExcluir
  2. Ciumento!! para de ser tão Ciumento..desse Jeito Rosita num te aguenta kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Dayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy eu quero maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. ADoreeeeiiii!! quero só ver quando ele souber dessa história de noivo, mas tomara que ela seja justa e conte do filho né!!

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah Dayyy suaa MSC volta aquuuuuuuiiiiiiiiii, mas issi msm esse francês tem que sofrer, mas bem que aquilo que rolo na sala de reuniões podia acontecer mais vezes né?? Ashaushaush

    Continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Ai meninas vocês são cruelas hein kkk tadinho do Claude, o bichin ta sofrendo de mais kkkk Tá tão machucadin que ta precisando de uma boa enfermeira e já me ofereço à funçon ok! kkkkkk Brincadeiras a parte, essa fic está cada vez melhor!!! Parabéns Dai e continue nesse ritmo que tá bom de +++++++ Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Tá show de bola Day! Tou amando demaisssssss!!!!
    Louca pra ver quando o Claude souber que o Carlos é "noivo" da Rosa kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Nossa eita mais que Claude ciumento .. Gzuis =]
    Dayyyyyy ta Mara sua Fic .. non demora pra Postar non viu #Rum kkkkkkkkkkkkk
    Bjus *-*

    ResponderExcluir
  9. Daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay sua MSC kd eu qro #RUM!

    ResponderExcluir